JORNAL EXTRA (online)
Enviado por Djalma Oliveira -
5.7.2009 22h00m
Enviado por Djalma Oliveira -
5.7.2009 22h00m
Família de menor que acusou policial militar de agressão deixa favela
Com a alma ferida e a vida virada de ponta-cabeça, mas determinado a ir até o fim em busca de justiça. É assim que o autônomo Pedro (nome fictício), de 49 anos, se sente após a agressão sofrida pelo filho João (nome fictício), de 14, na última sexta-feira, na favela Gogó da Ema, em Belford Roxo. O jovem diz ter sido vítima de alguém que deveria protegê-lo: o cabo da PM Alessandro Azevedo Bruno, que participava de uma operação no local. Poucos dias depois do episódio, que resultou na repreensão do policial diante da tropa, após a denúncia feita por Pedro ao comandante do 3 Comando de Policiamento de Área (3 CPA), coronel Paulo César Lopes, pai e filho deixaram a comunidade e têm o medo como constante companhia. — As crianças (João tem dois irmãos menores) não podem ver um carro da polícia que ficam assustadas. No sábado, vizinhos me contaram que um carro da polícia ficou parado olhando para a minha casa — disse Pedro, que já não estava na favela, onde viveu por 19 anos. O menor revela que imaginou o pior na hora da agressão: _ Pensei que ia morrer
Fico curioso por eles não terem deixado a favela devido a presença dos MARGINAIS que ali sempre tiveram presentes, sinceramente acho um verdadeiro Circo essa situação, é como eu havia dito nos comentários anteriores, agora são todos “bandidos” para a Sociedade, essa degeneração da imagem do Policial Militar só traz prejuízo a toda a Sociedade.
Parabéns aos protagonistas desse “Show” que demonstraram um total despreparo para as funções, Parabéns também para a Mídia, que mais uma vez lucraram muito com a desgraça de todos e não poderia deixa de dar parabéns também as nossas Autoridades por terem sido coniventes com tudo isso, colaborando com o crescimento do “CAOS” que impera em nosso Estado.
Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar