segunda-feira, 6 de julho de 2009

"OS ALVOS"



JORNAL O GLOBO (online)


Policial é ferido por estilhaços de granada dentro de carro da PM
Plantão Publicada em 06/07/2009 às 08h18m
Waleska Borges


RIO - O cabo Gelpque ficou ferido, nesta madrugada, depois de ser atingido por estilhaços de granada na Rua Tenente Coronel Muniz de Araguão,na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá.Segundo policiais do 18º BPM (Jacarepaguá), o policial ferido estava no carro do Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (GPAE) quando dois homens em uma motocicleta jogaram a granada no carro do GPAE. O artefato teria sido lançado pelo carona da moto. A granada explodiu e o policial ferido foi levado para o Hospital Lourenço Jorge. Os bandidos conseguiram escapar. O carro do GPAE será levado para p 18º BPM onde será periciado.

Alvos fáceis, “jogados” pelas ruas, sozinhos, como se fosse “Outdoor” de uma política covarde, para passarem uma “falsa sensação de segurança” a grande parte “ignorante” dessa sociedade.


Isso é matéria para destaque, pois mais uma vez o “Estado” foi atingido, foi desafiado, por aqueles que andam as Margens das Leis.

Peças de reposição, “pau para toda obra” e “mão de obra barata”

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. ola sgt sou pmse leio o seus comentarios sempre lucidos e objetivos. como diria rui barbosa sao tantos burros mandando em inteligentes que as vezes chego a pensar que a burrice e´ uma ciencia,relacionado a este problema e´ tanta gente mandando e a saude continua sendo um caos valeu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar