segunda-feira, 13 de julho de 2009

EXPRESSO



JORNAL O GLOBO (online)


Policiais apreendem meia tonelada de maconha em furgão


Plantão Publicada em 13/07/2009 às 11h57m
Simone Candida
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Pilares apresentaram agora há pouco material apreendido numa operação realizada sábado, na Vila Cruzeiro, no Complexo do Alemão. Após denúncia, os policiais encontraram um furgão com logotipo dos Correios, que era usado para transportar drogas. Dentro do veículo, foram apreendidos ainda meia tonelada de maconha, uma metralhadora .45, um arpão de pesca submarina, carregadores e farta munição. Segundo o delegado titular da DRJ, Roberto Nunes, o veículo era utilizado por uma quadrilha de cerca de 30 homens, para transporte de carga e roubo a bancos.

Sempre ouvimos dizer, que houve um “trabalho de inteligência”, mas a grande maioria são Denuncias, imaginem um furgão com o logotipo dos Correios passando ao seu lado nas ruas, quem iria suspeitar ? imaginem um Político chegando de avião do exterior com uma bagagem cheia de cocaína ? imaginem um container chegando a um porto cheio de armas com sua documentação dizendo “brinquedos” ?


È assim que deve acontecer, passa diante de nossos olhos os sorrisos dos marginais, aproveitando a inocência e a abnegação dos que já não mais acreditam que tudo pode melhorar.


Espero que encontrem mais “Sedex”


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar