segunda-feira, 13 de julho de 2009

VITRINE DA CRUELDADE



JORNAL O DIA (online)
12.07.09 às 18h43


Bandidos fazem 'microondas' e queimam vítima na Avenida Brasil


POR MARCO ANTONIO CANOSA, RIO DE JANEIRO
Rio - Um homem ainda não identificado foi queimado, no final da tarde deste domingo, dentro de
pneus, tipo de execução chamada de "microondas" pelos bandidos, no canteiro central da Avenida Brasil, pista sentido Centro, no Trevo das Margaridas, em Irajá, Zona Norte do Rio.
O crime aconteceu a cerca de 200 metros de uma viatura da PM que fica baseada na pista sentido Zona Oeste. Um motorista que não quis se identificar e que diariamente passa pela Avenida Brasil disse que a presença da viatura policial no Trevo das Margaridas não inibe os bandidos.
"Todo dia tem roubo de
carro aqui e os PMs nada podem fazer porque até fazer o retorno e chegar ao ponto do ataque, os bandidos já fugiram", contou.
A denúncia do motorista foi confirmada por PMs.
"Viatura parada não resolve nada. Se os policiais estivessem em movimento, os bandidos não teriam tanta ousadia, ou seriam presos logo depois do crime", contou, pedindo anonimato.
Até o meio da noite, a vítima queimada no "microondas" não havia sido identificada. Policiais que estavam baseados próximos ao local contaram que receberam a
informação de um corpo queimando de motoristas, mas não conseguiram identificar os autores do crime.

Uma execução com todo requinte de crueldade, uma ação planejada e executada sem o menor medo, como se fosse um “Aviso” a outros, em plena Avenida Brasil.


A mídia mais uma vez não deu tanto ênfase ao fato, reparem os Srs, ônibus incendiados como uma resposta a ações Policiais, ataques surpresa a cabines e DPOs com fuzis e bombas, ruas sendo fechadas para roubarem os transeuntes em qualquer lugar ou hora, e agora, uma execução planejada em praça publica, pelo que deu para notar nessa reportagem, pneus, gasolina e a vitima, minuciosamente planejado SEM QUALQUE MEDO DE NADA.


Eu e meu EXAGERO...


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar