JORNAL O GLOBO (online)
violência
Bandidos bloqueiam Rodovia Washington Luiz e matam policial em tentativa de arrastão
Publicada em 16/08/2009 às 16h17m
O Globo
RIO - Menos de 48 horas depois de uma
Anderson, lotado no Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque, era também presidente do Moto Clube Alligator. Segundo a PM, ele e outros cinco motociclistas que o acompanhavam foram fechados por um Honda Civic prata quando passavam no entroncamento com a Linha Vermelha, pista sentido Centro. De acordo com um dos motoqueiros, o corretor Rui Gomes Costa, quatro bandidos desceram do carro e os renderam. Eles queriam roubar uma Suzuky, mas quando perceberam que Anderson, que estava em uma Yamaha, possuia uma arma, atiraram contra o policial e, em seguida, fugiram pela Washington Luiz, em direção a Teresópolis. A namorada do policial, identificada como Ana, estava na garupa dele mas não foi ferida.
- O que era um simples assalto virou uma execução sumária. Deram quatro tiros na barriga e dois nas costas de Anderson - lamentou Rui.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).
O que poderia dizer ?
Desculpe-me...
Só me vem uma frase: “Olho por olho , dente por dente”
Dizem que a violência gera violência, é mentira, a violência acaba com a violência, o dia que alguém, se quer pensar em matar outra pessoa e saber que se fizer isso será morto também, creio que vai pensar duas vezes.
PENA DE MORTE JÁ
Ricardo garcia
Cidadão Brasileiro
Não sei essa seria a solução , pois num país desigual e injusto como o nosso onde o legislativo esta financiado e judiciário comprado , até que ponto um julgamento seria isento , imagina um PM sendo julgado por homicídio , o que deveria haver é uma revisão completa do CP/CPP , com penas mais duras e eficazes , o que impera é a certeza da impunidade e com isso faz -se o que se quer , não ha respeito e nem medo do Estado ,acho que ai esta a causa de tantas mazelas em nossa sociedade.
ResponderExcluir3ºSGt Jesuz (31ºBPM )