domingo, 16 de agosto de 2009

PENA DE MORTE



JORNAL O GLOBO (online)

violência


Bandidos bloqueiam Rodovia Washington Luiz e matam policial em tentativa de arrastão


Publicada em 16/08/2009 às 16h17m
O Globo

RIO - Menos de 48 horas depois de uma
quadrilha fechar a Via Dutra para fazer um arrastão, criminosos voltaram a interditar uma estrada do Rio para fazer assaltos. Desta vez, as vítimas foram motociclistas que seguiam no sentido Rio da Rodovia Washington Luís, no início da tarde deste domingo, após um encontro em Teresópolis. De acordo com a polícia, o bando percebeu que o sargento Anderson Correa da Silva estava armado e atirou nele. Os bandidos fugiram. O policial militar não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Saracuruna.
Anderson, lotado no Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque, era também presidente do Moto Clube Alligator. Segundo a PM, ele e outros cinco motociclistas que o acompanhavam foram fechados por um Honda Civic prata quando passavam no entroncamento com a Linha Vermelha, pista sentido Centro. De acordo com um dos motoqueiros, o corretor Rui Gomes Costa, quatro bandidos desceram do carro e os renderam. Eles queriam roubar uma Suzuky, mas quando perceberam que Anderson, que estava em uma Yamaha, possuia uma arma, atiraram contra o policial e, em seguida, fugiram pela Washington Luiz, em direção a Teresópolis. A namorada do policial, identificada como Ana, estava na garupa dele mas não foi ferida.
- O que era um simples assalto virou uma execução sumária. Deram quatro tiros na barriga e dois nas costas de Anderson - lamentou Rui.
O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

O que poderia dizer ?


Desculpe-me...

me vem uma frase: “Olho por olho , dente por dente”


Dizem que a violência gera violência, é mentira, a violência acaba com a violência, o dia que alguém, se quer pensar em matar outra pessoa e saber que se fizer isso será morto também, creio que vai pensar duas vezes.

PENA DE MORTE JÁ


Ricardo garcia

Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Não sei essa seria a solução , pois num país desigual e injusto como o nosso onde o legislativo esta financiado e judiciário comprado , até que ponto um julgamento seria isento , imagina um PM sendo julgado por homicídio , o que deveria haver é uma revisão completa do CP/CPP , com penas mais duras e eficazes , o que impera é a certeza da impunidade e com isso faz -se o que se quer , não ha respeito e nem medo do Estado ,acho que ai esta a causa de tantas mazelas em nossa sociedade.
    3ºSGt Jesuz (31ºBPM )

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar