sábado, 26 de setembro de 2009

Atirador mata ladrão que fez refém com granada no RJ

ADVOGADO DO DIABO

Como Advogado do Diabo, quero saber onde estão os Direitos Humanos, as ONGs e as Entidades que defende a Vida ?

Ora Srs...poderíamos ter esperado o tempo que fosse preciso para que o “pobre homem”, que devia estar “atordoado” com seu assalto frustrado, pudesse se entregar e se arrepender daquela atitude errada, poderia ter acontecido algo com a “refém”assim como no ônibus 474.

Que covardia, garanto que se ele tivesse sido preso iria se recuperar em qualquer sistema prisional que possuímos e ser reintegrado a nossa sociedade, ou quem sabe, até mesmo se “convertido” por um milagre divino, se tornando um verdadeiro “EX” afinal, ele é uma vitima do sistema e não teve qualquer oportunidade de se redimir.

Que policia violenta é essa nossa, ele não teve a menor defesa, foi tão repentino o tiro e certeiro, não deu nem tempo de ser medicado em nossos hospitais, tão eficientes e aparelhados.

Verdadeiros “débeis mentais” tirando a vida desse inocentes, trabalhadores, desse “pobre rapazes” , afinal só tinha 24 anos.

Acredito que a nossa “Justiça” deva esta indignada, pois ele só tinha apenas duas passagens na Policia, por porte de arma e furto, nunca ele havia feito isso e poderíamos ter dado mais algumas “chances”.

Espero que apareça algum diretor famoso e transforme essa tragédia em um filme, e esse “pobre inocente” em um verdadeiro herói, para que todo o Mundo conheça essa Policia violenta que temos aqui em nosso lindo e maravilhoso Estado do Rio.

Ainda queriam melhores salário, como são hipócritas, deveriam é ter tirado 5% de seus polpudos salários ao invés de aumentá-los.

Vida longa ao nosso Governo.

Ricardo Garcia ( O Hipocrita)
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar