sábado, 3 de outubro de 2009

BOAS NOTICIAS



JORNAL O DIA (online)
03.10.09 às 20h47
O destino de Eduardo Paes
POR FERNANDO MOLICA, RIO DE JANEIRO


Rio - A
vitória do Rio na disputa olímpica reforça a intenção de Eduardo Paes de tentar a reeleição em 2012 e cumprir todo seu eventual segundo mandato — que iria até o fim de 2016. Para ser o prefeito na Copa e nos Jogos Olímpicos, ele abriria mão de tentar o governo do Estado em 2014.
A solução tem o apoio de caciques do PMDB que, confiantes na reeleição de Sérgio Cabral, fazem planos para lançar a candidatura de Pezão ao governo. Isso seria o caminho natural do vice-governador, que já está até acostumado a substituir o chefe.


Creio que seja essa uma excelente noticia para todos nos que vivemos nesse maravilhoso Estado, fico muito feliz em ter essa antecipação das intenções, não só desses Srs como também do partido que os apóia.

Digo isso, por estar na percentagem maior de brasileiros, os quais, nunca se preocuparam em conhecer na realidade, o melhor candidato no qual irá votar, saber se ele é cumpridor de suas promessas, se realmente é um verdadeiro administrador, se ele é capacitado para representar as nossas idéias ou se não passa de mais querendo enganar.


Bem...com essa noticia, pelo menos de minha parte, já consegui excluir três provaveis candidatos e um partido da minha lista, agora só me resta ver o resto


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar