terça-feira, 13 de outubro de 2009

"CREDOres"



JORNAL O DIA (online)
13.10.09 às 15h58
Imagens da CET-Rio serão usadas pelo Detran contra inadimplentes do IPVA


Rio - O Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran) terá acesso on line às imagens captadas pelas 124 câmeras da CET-RIo para intensificar a fiscalização aos veículos inadimplentes do IPVA. Com isso, os automóveis irregulares serão identificados em tempo real pelos agentes do departamento.Os presidentes do Detran, Fernando Avelino, e da CET-Rio, Claudia Secin, assinam acordo de cooperação técnica, nesta quarta-feira, às 11h, no edifício-sede do departamento, no Centro. É a primeira vez que os dois órgãos estabelecem parceria no campo da tecnologia da informática visando ao aperfeiçoamento da fiscalização do trânsito na cidade do Rio de Janeiro.A CET-Rio disponibilizará acesso ao Detran das
informações das placas dos veículos que passam pelas vias monitoradas. A previsão é que, até o final de 2010, outros 40 pontos da cidade sejam equipados com as câmeras, aumentando para 164 pontos monitorados

Vejam os Srs, como o nosso Estado é implacável com seus devedores, a “caça” a cada um que deve seus tributos aos “cofres públicos” é algo de dar inveja a qualquer historia de Al Capone.

Talvez seja esse o motivos o qual o nosso Estado seja um dos maiores arrecadadores de impostos do País, sem contarmos também que seja um dos mais caros.

O engraçado nesse historia, é que o bom cobrador não seja o bom pagador, pois quando o Estado deve à alguém, ou paga a seus herdeiros ou da o famoso calote.

Que pena que não saibam administrar o dinheiro que arrecadam, com toda a certeza teríamos a melhor saúde, educação e segurança que o dinheiro pode pagar.


“A farinha é pouca...o meu pirão primeiro”


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. olá sargento ricardo como sempre tenho mesma opinião, e este seu espaço é dez. seu amigo eterno!!! jose braz

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar