terça-feira, 13 de outubro de 2009

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii






JORNAL O GLOBO (online)
Guerra com o tráfico
Tiroteio entre policiais e traficantes fecha a Avenida Niemeyer
Publicada em 13/10/2009 às 07h48m
Flavia Lima

RIO - Uma troca de tiros entre policiais do 23º BPM (Leblon) e traficantes provocou o fechamento da Avenida Niemeyer, em São Conrado, na madrugada desta terça-feira.
Segundo a polícia, a via expressa ficou fechada durante 30 minutos por causa do tiroteio. Não houve feridos.


Traficantes de morros rivais trocam tiros na Tijuca
Plantão Publicada em 13/10/2009 às 20h44m
Marcelo Dutra


Neste momento há um intenso tiroteio entre traficantes rivais de três comunidades da Tijuca. De acordo com policiais do 6o BPM (Tijuca), traficantes do Morro do Borel e da Formiga tentam invadir, novamente, o Morro da Casabranca. O tiroteio pode ser ouvido a longa distância. Ainda não há informações sobre mortos ou feridos. Os traficantes da região lutam para unificar o controle dos pontos de venda de drogas nas três favelas. Há uma semana, uma outra troca de tiros assustou os moradores do bairro. Na ocasião, o confronto ocorreu no Morro da Formiga. A comunidade foi invadida por uma facção rival à que controlava o tráfico de drogas na favela. Essa facção é a mesma que comanda os crimes na Favela da Rocinha e no Morro da Casa Branca, de onde teriam vindo alguns criminosos que deram apoio à invasão. Na quarta-feira 7 de outubro, criminosos do grupo que controlava o Morro da Formiga teriam conseguido retomar a comunidade com apoio de traficantes do Morro do Borel.

Tiroteio em dois morros da cidade
Plantão Publicada em 13/10/2009 às 20h20m
Marcelo Dutra


RIO:Cerca de 50 homens do 1° BPM (Estácio) realizam, desde o início da tarde, uma operação no Morro da Mineira, no Catumbi, para coibir o tráfico de drogas. Com a entrada dos policiais na comunidade houve intenso tiroteio mas, de acordo com o comandante daquela unidade policial, coronel Sergio Mendes, não há mortos ou feridos. O comandante não confirma a informação de que dois blindados do batalhão ficaram presos em pontos diferentes da favela. Também não há informações sobre presos ou apreensões. Contudo, a operação ainda não foi concluída. Em outra comunidade, no Morro do Andaraí, há outro intenso tiroteio. Policiais do 6o BPM (Tijuca) afirmam que não há nenhuma operação policial neste momento naquela comunidade. Moradores da região sinalizam entretanto que os tiros podem ser ouvidos a longa distância.


TUDO ISSO POR APENAS R$ 30,00 por dia ...precisa falar mais alguma coisa ?


Ricardo Garcia

Sargento de Policia

Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Sou SGT da PMERJ, e deixarei minha humilde sugestão, o salário dos policiais tem que ser vinculado ao salário minimo, exemplo: soldado 8 salário minimo, cabo 9 salário minimo, terceiro sargento 10 salário minimo, segundo sargento 11 salário minimo, primeiro sargento 12 salário minimo, sub tenente 13 salário minimo, segundo tenente 14 salário minimo, primeiro tenente 15 salário minimo, capitão 16 salário minimo, major 17 salário minimo, tenente coronel 18 salário minimo, coronel pm 20 salario minimo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar