sábado, 10 de outubro de 2009

PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Sei que alguns podem criticar a minha postagem, porem confesso aos Srs que não esta dando mais para suportar, recebi meu salário ontem e já acabou, fico agora esperando ansioso o próximo mês, e quando chegar, tenho certeza que acontecerá a mesma coisa.

Chega a ser humilhante para um homem que cumpre com seu dever, não só como cidadão mas também como profissional, ser tratado dessa maneira covarde e com desprezível.

Quando prestei o concurso para a Policia Militar, foi somente para ser Policial Militar e não mais alguma coisa, é inadmissível termos que fazer “bicos” não para melhorarmos os nossos padrões de vida, mas sim para podermos colocar em nossas mesas algo para comer.

Tenho vergonha de dizer aos meus filhos, que não tenho dinheiro para ajudá-los a pagar seus estudos ou para comprar uma roupa nova, mas digo de cabeça erguida e olhando em seus olhos a verdade e não mentiras como fizeram conosco.

Talvez para alguns que usem a mesma farda que uso, deveriam refletir um pouco mais sobre a palavra “DIGNIDADE” e “RESPEITO” para que possam entender o que vem a ser “ORGULHO”.

Se eu pudesse transformar “dinheiro” em “vergonha na cara”, iria retribuir os mesmo 5% a quem me ofereceu.

Respeito é algo que conquistamos e não que impomos.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar