sexta-feira, 26 de março de 2010



Algum tempo tenho visto reclamações de companheiros em uma Comunidade de um site de relacionamentos da internet, sobre o dinheiro que tem direito de receber quando “tira” as suas férias que não esta sendo depositado.

Bem... a pouco tempo tivemos aquela vergonha dos “empréstimos’ onde, como dizia os mais antigos, “O Justo pagou pelo pecador” pois foram vários prejudicados por não terem como fazer empréstimos e tento que sobreviver com os baixos salários por alguns meses.
Creio que esteja na hora de uma “intervenção federal, seja lá de onde vem, da Receita, da Policia, ou qualquer outro órgão que não esteja complacente com as mazelas desse Estado.
Afinal a boa imagem do “Militarismo” esta sendo manchada ao nos tornar a “Mais Organizada desorganização Militar” que existe.

A quem recorrermos ?

Sabemos que uma simples “poupança” tem um lucro de aproximadamente 0,2% AM, sabemos que sobre um valor de R$ 300,00 não é nada, porem se somarmos os meus 300,00 aos seus 300,00 e aos milhares de 300,00 que deveriam receber suas “férias” em apenas um mês teríamos uma soma considerada, porem não restituída aos milhares de “investidores involuntários”

Desorganização...Incompetência ou seria somente um crime ?

Punição somente para aqueles que ficam sem seus merecidos direitos..

E tudo continua como antes...

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Enxugador de Gelo
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Janeiro,fevereiro,março e abril são os meses que mais dependemos de dinheiro.Onde é negado nosso direito(1/3´de férias),para que agente apanhe mais empréstimos e esses bancos colaboladores de campanhas políticas se enriqueçam cada vez mais à nossas custas.Não aguento mais essa pouca vergonha.A quem vou recorrer?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar