sexta-feira, 26 de março de 2010

ESSE SOU EU....UM ESPELHO



JORNAL O DIA (online)

26.03.10 às 02h51
Sérgio Cabral lidera a corrida
Pesquisa Vox Populi de intenções de voto aponta Garotinho e Gabeira dividindo o segundo lugar
POR MARCOS GALVÃO

Rio - Pesquisa do Instituto Vox Populi, feita entre os dias 20 e 22 de março, com exclusividade para O DIA, revela que o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), lidera as intenções de voto na corrida para o Palácio Guanabara. Ele tem, segundo o levantamento, 38% da preferência dos eleitores e seria reeleito. Em segundo lugar aparece Anthony Garotinho (PR), com 20%, e em terceiro, Fernando Gabeira (PV), com 18%. Os dois estão tecnicamente empatados. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais, para mais ou para menos. Foram registrados ainda 15% de votos brancos, nulos e eleitores indecisos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, sob o número 18994/2010, no dia 18 de março de 2010.
Cabral também lidera pesquisa de intenção de voto em um eventual segundo turno, seja contra Garotinho ou contra Gabeira. Na disputa com Garotinho, Cabral teria 45%, enquanto o ex-governador ficaria com 24%. Em um cenário contra Gabeira, a diferença é ainda maior. Cabral fica com 50%, enquanto o candidato do PV tem 21%. Garotinho venceria numa disputa com Gabeira, mas por pequena diferença, 30% contra 29%.
Para o presidente do Vox Populi, João Francisco Meira, a boa vantagem na pesquisa de Cabral sobre Garotinho e Gabeira não significa que a eleição deve ser definida no primeiro turno. “A vantagem é boa, mas é prematuro dizer isso. Ainda entrarão no páreo alguns candidatos de menor peso político, mas que devem tirar pontos de Cabral”, analisa.
Entre os três pré-candidatos, Cabral também apresenta o menor índice de rejeição, com apenas 9%. Garotinho tem rejeição de 32%, enquanto Gabeira aparece com 22%.
Mesmo em áreas onde os adversários são mais fortes, Cabral mantém a liderança. No interior, onde Garotinho tem o seu melhor desempenho, com 31%, Cabral aparece com 39%. Gabeira tem apenas 10%. Já na capital, área onde Gabeira tem o melhor percentual de intenção de votos, 25%, Cabral também está na frente, com 36%.

De acordo com o presidente do Vox Populi, Cabral reagiu bem diante da aprovação pela Câmara dos Deputados, da redistribuição dos royalties do petróleo, que poderá lesar financeiramente o estado. “Foi uma perda para o governador, mas o eleitor sabe que o assunto não está definido”, explica.
TOME NOTA
APURAÇÃO
A pesquisa quantitativa foi feita no Estado do Rio entre os dias 20 e 22 de março.
AMOSTRA
Foram mil entrevistas feitas na capital e em 29 cidades da Região Metropolitana e do interior do estado.
MARGEM DE ERRO
Estimada em 3,1 pontos percentuais para mais e para menos. Categorias com 0% significam percentual de respostas inferior a 0,5%


Na postagem que fiz no dia 17do mês corrente, sob o titulo “Até tu Cristo” foi apenas uma previsão dessa matéria que acabei de colocar.


Era tão óbvio que isso iria acontecer sem falarmos dos “Jornais” que a uma semana criticavam a conduta do nosso Governador ou davam destaques a matéria as quais mostravam o “desastre’ em que nos encontramos nesse Estado e agora, como em um “passe de mágica” tudo é a favor do Governo, ate mesmo as UPPs estão tendo destaques porem temos a certeza que são meras “ações paliativas” onde escondem o crescimento e a força dos narcotraficantes que dominam nosso Estado e trazem aos mais esclarecidos uma falsa sensação de segurança como uma resposta rápida e incompetente do Governo.


Ate mesmo esse tal de Garotinho depois de tudo que fez ou melhor do que não fez, e ainda respondendo as possíveis falcatruas a Justiça, é um provável “candidato”

Esse País é maravilhoso nós é que estragamos...e o pior....entregamos


É APENAS MAIS UMA COISA PARA NOS ILUDIR.....NÃO SE PREOCUPEM ....ESSE SUSTO NÃO SE REPETE




Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Enxugador de Gelo
Cidadão Brasileiro (ignorante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar