quarta-feira, 17 de março de 2010

"""ATÉ TU CRISTO ?"""




Ao ver essa foto me lembro do filme “O Advogado do Diabo” , embora seja ateu, creio que tenham exagerado na propaganda, afinal essa imagem representa uma crença onde acreditando ou não o respeito deveria existir.


Por outro lado, a permanência ou não desse tal dinheiro de nada irá afetar a vida da maioria dos funcionários públicos desse Estado, pois antes de tomarem essa decisão ele nunca foi utilizado em seus benefícios.

Porem como em qualquer outro "crime", levanto aqui uma hipótese que poderia chamá-la de uma das maiores jogadas Políticas que já fizeram nesse Estado.


Deixe-me esmiuçá-la:


Digamos que o nosso Governador seja o menos indicado para uma reeleição, porem como sabemos, apesar de não ter feito nada pelo povo do Rio de Janeiro, utiliza das artimanhas eleitoreiras do Governo Federal para se promover, aliado as campanhas escusas de eventos internacionais os quais trariam ao mercado turístico uma quantia incalculável e imaginável onde somente o povo sairia perdendo, pois como tivemos em experiências passadas, o PAN somente promessa que não foram cumpridas e resquícios de duvidas e dividas.

Ai ! em um possível acordo, tiraram o que não podiam tirar, deixando pensar que podiam e depois devolveriam porem aquele que chorou e conclamou se tornará um falso herói e retomará a dianteira dessa corrida eleitoral

Mais uma vez hipocrisia.

Creio que o diabo seria melhor para segurar a tal faixa pois alem de representar o inferno que vivemos ninguém melhor para substituí-lo

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar