sábado, 3 de abril de 2010

LADRÃO E ladãro



JORNAL EXTRA (online)

PÁSCOA NA CADEIA
Clientes são presas roubando bombons em supermercado de Duque de Caxias
Plantão Publicada em 01/04/2010 às 20h17m
Fernando Torres - Extra

RIO - Cinco mulheres quiseram ter uma Páscoa mais rica e acabaram na cadeia. Elas foram presas em flagrante, nesta quinta-feira, roubando bombons da marca Ferrero Rocher, em um supermercado de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, elas teriam feito outros furtos no mesmo tipo de chocolate.
O segurança da loja entrou em contato com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), que fizeram a prisão e registraram o caso na central de flagrantes da 62ª DP (Imbariê). Foram apreendidas 80 caixas do bombom, que custam cerca de R$ 2 mil. Outras três mulheres, suspeitas de integrarem a quadrilha, fugiram.
De acordo com investigações preliminares, a quadrilha agia há dois meses, na Baixada. Imagens das câmeras do circuito interno de segurança revelaram que as mulheres levavam os bombons dentro de sacolas e caixas de eletrodomésticos vazias

Filmadas furtando “bombons” e colocando dentro de sacolas ? como são ingênuas, poderiam ter escondido dentro das calcinhas ou em suas meias, afinal teriam jurisprudência e poderiam alegar que são inocentes, embora a quantia fosse inferior em alguns “zeros”.

Esse é o meu País, onde os “ladrões” são julgados pela sua ganância, roubou pouco, vai preso, roubou muito é inocente.


Pobres ladrões pobres.


Se continuarmos assim, acho melhor colocarmos um arame farpado em nossas fronteiras...


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Enxugador de Gelo
Cidadão Brasileiro (envergonhado por ser)

Um comentário:

  1. NA MINHA CABEÇA UM POLICIAL QUE LEVA UMA MULHER DESSA PARA CADEIA É UM PALHAÇO, PORQUE QUE ESSAS PORRAS NAO VAO LA NO MORRO PEGAR BANDIDOS ?? PORRA É ISSO QUE EU FICO PUTO E REVOLTADO, GOSTAM DE SE METEREM NA VIDA DOS OUTROS ETC.. UM FICA PREOCULPADO COM O JOGADOR ADRIANO O OUTRO COM MICHAEL JACKSON. POR ISSO QUE ESSA MERDA DE BRASIL FICA ASSIM.. UMA MERDA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar