domingo, 25 de abril de 2010

LEI DE TALIÃO



O GLOBO (online)
BARBÁRIE
Mulher que atropelou mãe e matou criança é executada a tiros em Macaé
Publicada em 24/04/2010 às 16h25m
Aloysio Balbi

RIO - A dona de casa Pâmela de Souza Costa, de 24 anos, foi executada no final da noite de sexta-feira, dia do seu aniversário, por moradores do Parque Nova Holanda, na periferia de Macaé. Segundo a polícia, os moradores se revoltaram porque Pâmela, que saía de uma festa onde comemorou o próprio aniversário, conduzia seu carro de forma imprudente e teria ingerido álcool. O carro ficou desgovernado e subiu a calçada, atingido Silmara Rodrigues, que estava grávida e perdeu o bebê, e matando ainda a filha dela, de 8 anos, Raíssa Rodrigues da Silva.
Silmara, além de perder a filha e o bebê que gerava, pode ter uma perna amputada. Ela está internada em estado grave em um hospital de Macaé.
O carro dirigido por Pâmela esmagou mãe e filha contra uma parede. A motorista não prestou socorro e tentou fugir. Na fuga, ela bateu com o carro em um poste. Depois do acidente, Pâmela teria sido arrancada por um grupo de pessoas do bairro e executada com cinco tiros. Pâmela era moradora do bairro e mãe de três filhos.
Segundo o comandante do 32º BPM (Macaé), Alnyr Ribeiro, a polícia já tem um suspeito de ter atirado em Pâmela. Ele estaria foragido. O corpo da menina foi sepultado na tarde deste sábado no Cemitério Memorial da Cidade.

“Olho por olho... dente por dente”


Se dissesse a vocês que sou contra a pena de morte estaria mentindo, embora fosse impossível estabelecer essa Lei em nosso País, pois o carrasco seria um funcionário publico e como tal deveria prestar concurso para exercer sua função e a sua prova de aptidão seria questionável.


Essa “dona de casa” assim como outros “Marginais” sabia das possíveis conseqüências em dirigir após ingerir bebidas alcoólicas e que é PROIBIDO por Lei, e devido ao seu desrespeito matou duas crianças e ainda destruiu a vida de uma família.


Bom, para os que criticam a minha opinião, espero que um motorista bêbado não atropele seus filhos e ampute as suas pernas e saia impune como é de costume com as nossas benéficas Leis para que não se sintam incapazes, impotentes e injustiçados diante das suas dores.


Não sou hipócrita e muito menos demagogo, sei que qualquer um de nós pode se tornar um assassino, afinal é questão de momento, dos fatores que nos impulsionam a cometer o ato, pode ser de um momento de discussão ou ate mesmo movido pela emoção, assim como foi o nosso “carrasco” que a executou.


Porem nos casos de “Ladrões” aqueles que gostam de “bulir” nas coisas dos outros e subtraí-las, para esses deveriam cortar suas mãos para que nunca mais se esqueçam


No entanto isso seria muito penoso para a grande maioria de nosso “políticos” afinal não poderiam sair apertando as mãos dos futuros eleitores.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
A favor da Pena de Morte
Candidato a carrasco
Cidadão brasileiro

Um comentário:

  1. Concordo!

    A única coisa chata nisso tudo é que há posliciais que executam pelo simples prazer e gôzo da execução, sem levantamento dos antecedentes detes!!

    Mas, concordo plenamente com o texto acima,
    escrevo isso de sua própria cooorporação pois assim como vc também não sou Hipócrita! Caso a Dna. de casa tivesse saído ilesa, com certeza, sendo Ré Primária etc, estaria solta igual a tantos outros Burguêses!!!

    Saudações, Ricardo!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar