segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FAÇA O QUE MANDO E NÃO O QUE FAÇO



JORNAL O GLOBO (online)
TSE proíbe campanha de Serra de veicular apoio de Collor a Dilma
Plantão Publicada em 06/09/2010 às 08h43m
Reuters/Brasil Online

SÃO PAULO (Reuters) - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na noite de domingo proibir a campanha do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, de veicular uma propaganda que mostra o ex-presidente Fernando Collor, candidato a governador de Alagoas pelo PTB, expressando apoio e pedindo votos para a candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff.
Em sua decisão, o ministro Joelson Dias acatou o argumento da campanha de Dilma, que afirmou que o uso de imagens feitas em gravações externas é proibido pela lei eleitoral nas inserções de 15 segundos que as campanhas têm direito.
A propaganda tucana mostra um comício de Collor, cassado da Presidência em 1992 em meio a um escândalo de corrupção, em que o senador pede que os eleitores não se esqueçam do nome de Dilma e de seu número na urna eletrônica. A propaganda foi ao ar no sábado, segundo informações do site do TSE (www.tse.jus.br).
Falando a jornalistas no domingo, Dilma classificou o uso do apoio de Collor à sua candidatura pela campanha de Serra como um "mecanismo escuso".
"É público e notório que eu tenho uma trajetória de vida um pouco diferente da trajetória do presidente Collor", disse a candidata, lembrando que em Alagoas o palanque governista é dividido entre Collor e Ronaldo Lessa (PDT).
(Por Eduardo Simões)

Eu vi na TV e achei muito bom essa ligação do EX Presidente com a Candidata, afinal , como diziam os antigos, “é tudo farinha do mesmo saco” não é que com isso eu também esteja excluindo o outro candidato que usou esse vídeo.

É uma verdadeira DITADURA o que vivemos hoje, parecemos bois sendo levados para os currais, obrigados a bancar campanhas as quais aparecem nos meios de comunicação de massa, como benfeitorias, que na verdade não existem na pratica.


É uma vergonha tentarem IMPEDIR nossos humoristas a fazerem o que sabem, e agora, impedirem de colocarem a verdade explicita em um simples vídeo que mostra como somos ignorantes.


Esquecemos uma grande parte desses Srs que julgam, devem seus cargos aos que estão no poder e nunca poderiam “cuspir no prato que comem”


Assim como um Policial Militar (FARDADO) esta sendo USADO pelo candidato ao Governo do Rio de Janeiro, para eles tudo pode...

É uma vergonha também vermos os candidatos em suas campanhas , alguns com ironia, brincadeiras e ate mesmo sem qualquer condições de exercerem as funções que preiteiam, e o pior e a conivência dos Partidos e principalmente do Poder.


Sei que temos um Presidente com pouco estudo, no entanto, se não me falha a memória, ele lutava contra a grande maioria do que ele hoje é a favor, e mais uma vez me vem uma frase, “é melhor termos um conhecido previsível que possamos controlar do que um que não podemos prever e sem nosso controle”

Nojo é o que sinto podres é o que são


DITADURA JÁ
Uma ditadura que imponha as regras já estabelecidas e não os desejos do Homem.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro enojado

3 comentários:

  1. Sargento porque você não comentou sobre a ação do seu batalhão nas favelas de Niterói? Você estava trabalhando no dia? Você faz parte dos operacionais?

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Ricardo,tdb, se não me falhe a memória, outro dia no programa zorra total, e inclusive no caceta e planeta, eles brincaram com homens vestidos com a farda da cooporação, distintivo e tudo, lembra?vc até comentou isso, o que aliás eu tb achei uma falta total de respeito a vcs, pois manchava a integridade da polícia.Mudando de assunto, eu sempre digo o seguinte;todos nós devemos sim,assistir o horário eleitoral, mesmo não gostando, porque só assim temos a oportunidade para saber distinguir o ruim do péssimo, o que se aproveita, o que podemos jogar no lixo, e aqueles que mesmo com certa desconfiança, mas com um fio de esperança, damos um crédito, mas sabendo que quando ele entrar no esquema da casa babau.......Ricardo nem todos são ignorantes, as pessoas estudadas, que gostam de boa leitura, inteligentes, tem um leque de opções na vida, tanto cultural, pessoal, sabem fazer determinadas escolhas, pelo menos eu acredito. vc é um EXEMPLO.... O presidente não teve isso, mas tem o famoso JOGO DE CINTURA, e meu caro se a ditadura voltasse, como eu entendo que vc queira, será que poderíamos meter o pau no governo como estamos fazendo agora? Acho que até a internet eles iam mandar vazar... bjs

    ResponderExcluir
  3. Para o anônimo do comentário de 8 de setembro de 2010 13:14


    Desculpe, você não entendeu o que Ricardo disse:

    Uma ditadura que imponha as regras já estabelecidas,

    ou seja, o respeito as leis e a dignidade humana. Óbvio, valendo pra todos.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar