sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Algemas do Mundo



JORNAL O GLOBO (online)

DISCUTIU COM UM TRIPULANTE
Brasileira passa cinco horas algemada em voo da Continental Airlines
Publicada em 01/10/2010 às 20h11m
Antônio Werneck

RIO - Uma confusão envolvendo uma brasileira e quatro policiais federais americanos que faziam a segurança de um voo da Continental Airlines, terminou, nesta sexta-feira, na Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim do Rio. A brasileira, casada com um juiz federal do Rio, acusou os policiais de agressão, registrou queixa e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito. Os policiais foram apresentados à Justiça Federal.
Testemunhas contaram que a mulher, bastante irritada, discutiu com um tripulante e acabou dominada com violência pelos policiais americanos, passando cerca de cinco horas algemada. Só foi libertada quando chegou ao Rio, ao ser apresentada aos federais do Rio.
O avião decolou de Houston, no estado do Texas (Estados Unidos) às 21h15 de quinta-feira e pousou nesta sexta-feira no Rio por volta das 9h30m.


Se fosse ao contrario, com toda a certeza nossos Policias seriam demitidos depois de serem ridicularizados na imprensa, porem, como foi os “gringos” os quais nossos Governantes “batem cabeça” não vai dar em nada mesmo sendo essa Sra. Esposa de um Juiz.


Será que o cliente nunca esta com a razão ?

Afinal eles são os “Donos do Mundo” e nós seus servos.

A Política externa é a pior que já tivemos, submissos e bajuladores nos tornamos os bobos da Corte Mundial.

Os Srs já esqueceram do avião que caiu após uma batida em pleno ar ?


E também já esqueceram o brasileiro que foi executado no metro?

É...só não esquecemos do nosso futebol, do nosso carnaval e nossos “chopinhos” o resto esta junto com a vergonha na cara no esquecimento.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro
Palhaço

Um comentário:

  1. É se esses policiais fossem nossos, a chapa com diz na gíria iria ficar quente, derepente iam até ser exonerados, se não fossem humilhados pelo governador, com ele já fez\ uma vez, só não lembro agora em que episódio foi, na maravilhosa mídia que adora estes espetáculos. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar