sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CAMPANHA DA BALA PERDIDA



JORNAL O DIA (online)
30.09.10 às 20h54 > Atualizado em 30.09.10 às 21h04

Dado Dolabella diz que droga encontrada em seu carro era para seu uso

Rio - "O delegado-adjunto da 14ª DP (Leblon), Alessandro Thiers disse, na noite desta quinta-feira, que o ator Dado Dolabella, de 30 anos, confirmou ter comprado maconha na Praia de São Conrado, na Zona Sul, e que o entorpecente encontrado em um pote de vitamina C, em seu carro, seria para seu uso próprio. O ator contou ao delegado que estava indo para casa, depois de comprar a droga. Dolabella foi autuado por porte e uso de drogas. O caso será encaminhado para o Jecrim. Um laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) provou que o material encontrado no veículo de Dado é maconha e a quantidade apreendida foi de 3,5 gramas da droga.

O foi detido com maconha em uma blitz da PM, na esquina da Avenida Epitácio Pessoa com a Rua Joana Angélica, na Lagoa, Zona Sul do Rio, no início da tarde dessa quinta-feira. Ele estava sozinho, quando foi abordado pela tenente Julia Liers. Quando o veículo foi parado, Liers não sabia que o motorista era Dolabella.

A droga foi encontrada dentro de um recipiente de vitamina C, escondido na bomba de gasolina da Pajero dirigida pelo ator, segundo a Polícia Militar..."


Pobre Rapaz, ele só contribuiu com apenas uma “bala” para a arma de um traficante quando comprou a sua maconha para consumir, assim como tantos outros “famosos”.

Espero que não seja aquela “bala” que você vai encontrar quando ela estiver perdida.

Sejamos Hipócritas e Demagogos também, afinal é assim que são e é assim que querem que sejamos.

Campanha da Bala Perdida COLABORE !

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. No caso do ator a gente sabe que tudo vai acabar em pizza, não é mesmo? Não sei nem como isso veio a tona........MAS SE FOSSE UM POLICIAL PEGO FUMANDO MACONHA OU TRAFICANDO, AÍ A CASA IA CAIR.....bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar