sábado, 11 de dezembro de 2010

PADRINHOS E MADRINHAS


Ao ler em um site de relacionamento fiquei perplexo ao confirmar as informações que nele continha.


Uma das candidatas ao Curso de Formações de Soldados de 2010, que estava REPROVADA foi convocada a outra etapa de aprovação que é o exame antropométrico.


Com toda a certeza após esse possível escândalo, os responsáveis irão dizer que foi erro na digitação, afinal é uma das melhores desculpas que possuem para tentar encobrir possíveis “falcatruas” que fazem nos concurso.

Porem devemos questionar de quem ela é parente ou amiga, seria uma linha de investigação muito pouco provável assim quando sem mais ou menos, aumentam números de vagas dentre outras que beneficiem candidatos que não tiveram aptidão para serem aprovados.


pouco tempo tivemos um dos “enrrolos’ descobertos em que haviam nas folhas de pagamento um “ajuste” de forma que beneficiasse alguns em relação aos empréstimos, embora tivessem feito um estardalhaço, não tivemos os nomes de possíveis envolvidos e muito menos suas punições divulgadas assim como fazem com aqueles que se destacam na mídia quando é envolvido com algum “bacana”


E creio que a “sacanagem ainda rola” eu mesmo sou vitima de uma delas onde a minha margem esta presa com o Banco Cruzeiro do Sul e eu não tenho nada haver com ele.


Traduzindo: Nos, prejudicados, temos mais uma aporrinhação para nos livrar das safadezas que fazem conosco.

Talvez seja esse o motivo que temos o que temos, não se importam com a qualidade e sim com a quantidade, afinal é o que interessa para passar aos ignorantes uma falsa sensação de segurança nas ruas.

Relaxem, isso faz parte, se tivemos um “Coronel de Araque” em nossa Secretaria de Inteligência infiltrado, porque então ficarmos surpresos com isso ?


Socorro POLICIA !


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. É meu deus, o problema de fraudes descaradas, como vem acontecendo nos concursos, já está na polícia, aonde vamos parar, certamente essa moça deve ter um padrinho de respeito, porque pelo que sei entrar na polícia é difícil, pois não só a prova como as eliminatórias são terríveis, mas ela deverá conseguir.... bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar