terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E vamos nós


JORNAL O DIA (online)
04.01.11 às 18h34
Polícia apreende fuzil e cocaína no Alemão

Rio - Um fuzil calibre 762 e 17 pacotes de cocaína foram apreendidos, na tarde desta terça-feira, na Favela da Grota, no Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio. A apreensão foi feita por policiais militares do batalhão de campanha.

De acordo com a polícia, um tripé para metralhadora ponto 30 também foi apreendido. Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia de populares. Todo o material foi encontrado numa parede falsa de uma casa na comunidade.


E ainda deve ter muitas outras coisas escondidas, mais um fuzil, mais drogas ilícitas foram encontrados, isso porque alguém denunciou, pois caso contrario, serviriam de adubo de plantas ou isolante de paredes.

Um ponto é questionável, diante de poderio bélico, me refiro somente ao que já foi apreendido, o porquê da fuga dos marginais sem qualquer resistência?


Medo ? respeito ? estratégia ? ou ate mesmo um “acordo” ? o que aconteceu?


Empurram de um lado para o outro o “lixo grosso” da sociedade para ganharem tempo de pensarem o que realmente deveriam fazer.


Para mim uma das maiores manobras políticas já presenciadas por nos, brasileiro, onde aos poucos somos envolvidos e manipulados pela ilusão ardilosa do Poder.


Como havia dito no inicio, ainda deve ter muito mais coisa escondida.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão brasileiro

Um comentário:

  1. É realmente muito estranho, o fato de terem fugido, com tanto armamento dentro daquela comunidade, e a polícia nem se incomodou com a fuga dos mesmos, e foi tudo esquecido, nem se fala mais nisto.......Agora se fosse alguma coisa errada relacionada com a polícia, pode crer a rede globo estaria lá até hoje, investigando......pois eles não são sempre os primeiros em tudo, o que não se sabe se inventa... bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar