domingo, 5 de junho de 2011

MANCHETESSSSS

04.06.11 às 22h04 > Atualizado em 04.06.11 às 22h04
“Manifestantes podem pegar até 34 anos de prisão”


Essa é a manchete do Jornal O Dia (online)


É uma podridão a forma em que nossa impressa age no País, uma maneira de cabresto para conduzir a nossa massa ignorante a terem uma visão equivocada da realidade.

Não me refiro somente a este Jornal mas a grande maioria que hoje se destacam.

Reparem que no início dos movimentos não houve uma cobertura por parte da mídia que fosse explicita a gravidade do problema que estão passando nossos Policiais e Bombeiros no estado do Rio de Janeiro, precisou tomar dimensões internacionais para que tivessem a atenção.

Não estamos falando de assassinos, traficantes, estupradores e sim de trabalhadores, País, Filhos, Maridos que estão lutando pela dignidade, pelo respeito por melhorias para as suas famílias.

Nesse País onde um Político é flagrado desviando a verba publica para seus bolsos, onde Juízes vendem sentenças e tanas outra atrocidades as quais caem no esquecimento e na certeza da impunidade, querem punir trabalhadores que só querem o que é de direito?

Não tentem reverter e muito menos manchar a imagem daqueles os quais sempre tiveram do seu lado quando mais precisavam.

Não sejam hipócritas, um dia você pode precisar!

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Pra você ver, até o Brizola Neto deu uma notinha em seu blog "tijolaço" mas, com ar de crítica, dizendo que os bombeiros não podiam invadir o quartel. Ora, eu já vinha alertando através de comentários, há vários dias, sobre o que poderia acontecer mais pra frente com os bombeiros e, nada dele se manifestar a favor da categoria. Ele é bem próximo do governador e se diz ser de um partido (PDT) que apóia os trabalhadores, e no entanto nada. Tenho alertado também, sobre o caos na saude, na educação, segurança e etc... Agora que deflagrou o estopim, ele posta sobre o assunto mas, criticando inclusive, parlamentares que estavam dando uma força para os combatentes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar