sábado, 4 de junho de 2011

Novos carros para os Politicos do Rio de Janeiro


JORNAL O DIA (online)
04.06.11 às 02h25

Carro de Garotinho atingido por tiros
Político saía de Cabo Frio. Disparos acertaram lataria. Ninguém se feriu
POR FERNANDO MOLICA
Cabo Frio - O carro onde estava o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi atingido por dois tiros na noite de ontem nas proximidades de Cabo Frio. Nenhum dos ocupantes do veículo — o ex-governador, o motorista e um segurança — foi atingido pelos tiros. As balas perfuraram a lataria.
Garotinho tinha acabado de participar de uma reunião do PR em Cabo Frio e se dirigia para sua casa em Campos dos Goytacazes. Ele é o presidente do diretório estadual do partido.
O deputado passou boa parte do dia no Rio, onde participou de manifestações organizadas por bombeiros. Ao lado da filha, a deputada estadual Clarissa Garotinho (PR), ele chegou a discursar em um ato da categoria promovido diante da Assembléia Legislativa, onde os militares estavam concentrados. Depois, foi de carro para Cabo Frio, onde participaria de encontro do PR

Olha Srs...não tenho palavras para comentar sobre esse fato, afinal talvez assim, esses Srs (nossos Políticos) saibam o que o um cidadão comum morador no Estado do Rio de janeiro passa no seu dia a dia.
Onde a INSEGURANÇA é maqueada só para ingles ver

Porem, ao contrario dos “condenados a morte” por serem ambientalistas no norte do País, esses Políticos possuem seus seguranças pagos com o mesmo dinheiro dos impostos que todos pagam e poucos desfrutam.

Nem uma agulha....(para quem sabe ler pingo é letra)

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar