quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sou eu "Colega"


JORNAL DO BRASIL (online)
Hoje às 11h16 - Atualizada hoje às 11h50
Assaltantes tentam roubar moto da escolta de Sérgio Cabral
Governador tinha assistido á cerimônia de cremação de Jordana Cavendish
Assaltantes da Favela Parque Alegria tentaram roubar, na manhã desta quarta-feira, uma das motos da escolta do governador do Rio, Sérgio Cabral, nas imediações da Avenida Brasil. A comitiva tinha acabado de sair do Crematório do Caju, na Zona Portuária do Rio, onde acompanhou a cerimônia de cremação da empresária Jordana Cavendish, uma das sete vítimas da queda de um helicóptero na Bahia, na sexta-feira.
Antes do incidente, Cabral já tinha deixado o local e seguia para um ponto onde pegaria um helicóptero. Os seguranças do governador trocaram tiros com os suspeitos e um deles foi atingido. Os criminosos fugiram em direção à Favela Parque Alegria.
O Governo do Estado divulgou nota oficial sobre o incidente.
Confira a nota:
"O Governo do Estado do Rio de Janeiro esclarece que nesta quarta-feira (22/06), por volta das 9h30, bandidos que saíram de um beco da Favela Parque Alegria, no Caju, abordaram uma moto descaracterizada da equipe de segurança do governo. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram para o interior da comunidade. Ninguém ficou ferido. Não havia nenhuma autoridade na comitiva, somente seguranças, que seguiam para o Palácio das Laranjeiras. O caso está sendo registrado na 17ª DP (São Cristóvão)".
Mais cedo, chegou a ser noticiado que o governador tinha sido vítima de uma tentativa de assalto, quando saía do cemitério. Segundo as primeiras informações, bandidos teriam abordado o carro onde estavam os seguranças do governador, que trocaram tiros com os criminosos.

Em primeiro lugar e a credibilidade das informações que o Governo deu em nota, eu particularmente não acredito que não houvesse nenhuma “Autoridade” na comitiva, uma maneira covarde de auto preservação, afinal é uma vergonha ao sabermos que ate o Governo do Estado é vitima de si mesmo.

Segundo lugar , é bom refletirmos se houve um “ataque” de vários marginais fortemente armados a “comitiva do próprio Governador” imaginem se fosse um de nos, meros mortais que estivessem com nossos carrinhos no caminho desses marginais, será que teríamos alguém para nos proteger ?

E para encerrar, creio que embora já tenha postado noticias desse Jornal, reparem naqueles que normalmente coloco aqui, não havia tanto interesse de divulgarem uma notícia dessa magnitude, pois não encontrei nenhuma referencia a esta matéria.

Estranho... e cômico

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar