sábado, 2 de julho de 2011

?


JORNAL O DIA (online)
02.07.11 às 07h13
PM é seqüestrado em Santa Cruz
POR MARCELLO VICTOR
Rio - O cabo PM Brandão foi baleado e seqüestrado por bandidos na madrugada deste sábado, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a Estrada do Curtume, bairro Jesuíta, em Santa Cruz, Zona Oeste, onde testemunhas contaram que o militar foi baleado por homens que estavam em um Fiat Idea. Ferido, ele foi colocado na mala do carro e levado.
A PM fez buscas na região mas não conseguiu localizar o veículo, os bandidos e o cabo PM. Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) confirmaram que a ocorrência foi registrada como seqüestro.

E Agora Srs ? será que teremos a mesma repercussão dos outros que desapareceram?

Infelizmente não podemos culpar “Ninguém” para tentarmos conseguir algum dinheirinho do Estado, pois os marginais não pagam “indenizações”

Sempre ouvi dizer que “A Violência Gera Violência” isso é MENTIRA.... A Violência Cessa a Violência

Se marginais tivessem a certeza que seriam executados em praça publica ao atentarem contra a vida de um representante do poder publico pensariam duas vezes em cometer tal crime.

Só que impera a Hipocrisia, a Demagogia, onde os nossos “Políticos” não possuem uma posição, um objetivo, querem “ficar bem” com todos, sem “desagradar ninguém” para continuarem em seus cargos.

Ora Srs, devemos pensar na maioria de nos, na coletividade, eu quero que se dane o marginal, que morram, que apodreçam dentro das celas se ele é nocivo a nossa sociedade.

Alguns ainda irão tentar se justificar ao dizerem que eles iriam se “socializar” dentro das nossas cadeias, é mais fácil ganharmos dez vezes na mega sena sozinhos.

Os Direitos Humanos devem ser aplicados só para Humanos e não para animais.

Sou a favor de que cada Brasileiro tenha o Direito de Portar uma Arma para se defender, porem , alguns pregam o contrario, pois dizem que muitos inocentes iriam morrer, ao menos teriam o seu direito de defesa e não presas fáceis nas mãos desse safados.

Usando a mesma “estratégia” que usam os nossos “poderosos” ao compararem com outros Países, e nos EUA, onde todos os cidadão tem esse Direito?

Realmente é uma comparação ridícula, pois lá, um motorista que dirige bêbado vai preso sem qualquer distinção, aqui alem de dirigirem bêbados, atropelam e matam e não da em nada, porque é o filhinho da mamãe, o Sr Político, o Dr Safado.

Pergunta: Porque no tempo da ditadura havia o respeito? Resposta: MEDO

Devemos em primeiro lugar refazer nossas LEIS e depois IMPOR sem qualquer distinção.

Isso é a democracia, TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE AS LEIS, porem temos que respeitá-las.

Estou cansado de ouvir “Comunidades Carentes” e você chega em uma delas e presencia um casal com 50 filhos sem terem nada para comer, pergunta e porque fazem essa “Po..da” de filhos ? para que o Governo cuidar? Para ficarem nas ruas jogados se marginalizando?

Ora....de mil um consegue se dar bem

Outro dia eu assisti uma reportagem falando sobre as comidas servidas nos “Bares” no morro, sem nenhuma cobrança de higiene assim como é feita com aquele “boteco” no asfalto, sem nenhuma cobrança de impostos como é feita com aquele boteco do asfalto, sem nenhuma fiscalização como é feita naquele boteco do asfalto....por que?

Por que o favelado tem direito a tudo e nos que pagamos nossos impostos não temos direito a nada ?

É uma maneira suja de conseguirem votos e continuarem a se manter no poder para venderem nosso suor ao “gringos” e oportunistas

Suas riqueza se multiplicam da noite para dia enquanto nos trabalhamos dia e noite para sobrevivermos.

Deixemos de ser alienados e manipulados por uma impressa comprometida.

Estamos cada um por si e não por “nós” estamos esquecendo que somos “Brasileiros”

Que consigam achar o companheiro com vida pois o único erro que teve foi em ter escolhido essa profissão.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

2 comentários:

  1. Eu quando leio um notícia assim...fico aguardando a finalização. Muitos casos parecidos como este, o morto tem alguma ligação com a milícia. Não estou denegrindo a imagem do PM, todos nós sabemos que desvio de conduta não é exclusividade da PMERJ.

    ResponderExcluir
  2. encontraram, no início da tarde, o corpo do policial militar Marcos Paulo dos Santos Brandão, de 33 anos. De acordo com os policiais, uma denúncia os levou até um ponto isolado na margem do rio São Francisco, em Santa Cruz, onde o corpo foi encontrado com marcas de, pelo menos, três tiros.

    Marcos Paulo foi sequestrado durante a madrugada de hoje quando estava com amigos em um bar na Estrada do Cortume, também em Santa Cruz. O policial era lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária.
    Links patrocinados

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar