quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu tambem queria PODER !


Extraído do Blog Bombeiros do Brasil
http://www.bombeirosdobrasil.com/

RIO - Comando do CBMERJ proíbe bombeiros de usarem fitinha vermelha e adesivo em seus carros

Nota de Boletim Interno SEDEC/CBMERJ 5. CONDIÇÕES PARA O USO DE ÁREAS DO CBMERJ PARA ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS – DETERMINAÇÃO – NOTA CHEMG 026/2011

Considerando que a Constituição Federal estabelece os limites para exercício de todos os direitos do cidadão, e que a Lei Estadual nº 880/85 - Estatuto dos Bombeiros Militares é a norma que regulamenta os direitos e deveres dos Bombeiros Militares; e Considerando a existência de parâmetros para o exercício dos direitos políticos de todos os cidadãos brasileiros, especialmente os militares, e que nos limites do princípio constitucional da impessoalidade, a livre manifestação de opinião e de preferências políticas possui espaços para o seu gozo e fruição, não sendo as unidades militares este espaço: Este Subcomandante-Geral e Chefe do Estado-Maior Geral DETERMINA a proibição, a partir da publicação desta ordem, do uso de áreas do patrimônio do Estado afetadas, titularizadas ou administradas pelos CBMERJ para trânsito, parada e estacionamento de veículos, especialmente oficiais, portando BANNERS, ADESIVOS, FITAS, BANDEIRAS, PINTURAS, FAIXAS, ADEREÇOS, ADORNOS OU ACESSÓRIOS que façam referência, explícita ou implícita, aos fatos ocorridos durante movimentos reivindicatórios por melhorias de SALARIOS.

Srs BOMBEIROS (com raras exceções)

Realmente os Srs não tem esse DIREITO de colocarem “...BANNERS, ADESIVOS, FITAS, BANDEIRAS, PINTURAS, FAIXAS, ADEREÇOS, ADORNOS OU ACESSÓRIOS que façam referência, explícita ou implícita, aos fatos ocorridos durante movimentos reivindicatórios por melhorias de SALARIOS...”
POREM... se for pela MACONHA ou uma fita ROSA CHOQUE pela tal “Liberdade de sexo” poderão usar, afinal vivemos em uma DEMAGOGIA PLENA onde só os interesses “pilontroficos” é que valem

O pior de tudo é saber que alguns irão ser beneficiados com as conquistas de seus “súditos”.

A vida é maravilhosa, pois mais cedo ou mais tarde, alguns aprendem que a vaidade tem um preço caro e quando estiverem velhos e sozinhos talvez a vergonha os ensine essa lição.

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

2 comentários:

  1. Formatura de bombeiros militares gera mal estar em Guadalupe
    A cerimônia de formatura de 63 cabos do Corpo de Bombeiros do Rio, no quartel de Guadalupe, na Zona Norte, causou mal estar entre oficiais de alto escalão da corporação, inclusive o comandante-geral, coronel Sérgio Simões, que estava no evento. Durante a solenidade, os formandos cantaram o hino do Corpo de Bombeiros de forma agressiva e inadequada, confome descreveu a própria instituição militar.

    O hino fora do tom gerou constrangimento aos oficiais do Curso Superior de Comando e alguns deles deixaram a cerimônia antes do fim, realizada na quarta-feira. Em resposta, o comando-geral determinou que cada um dos 63 militares preenchessem um memorando para alegar os motivos da irregularidade. Os militares têm até esta sexta-feira para entregarem a defesa.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fY_Y_fZKPlQ

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela referência! Já coloquei seu link em meu blog.

    Grande abraço guerreiro!

    Sardella. www.bombeirosdobrasil.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar