sábado, 2 de julho de 2011

LUTO


JORNAL O DIA (online)
02.07.11 às 15h02 > Atualizado em 02.07.11 às 15h09
Corpo de PM sequestrado é encontrado em Santa Cruz


Rio - O corpo do policial militar Marcos Paulo dos Santos Brandão, de 33 anos, baleado e seqüestrado por cinco bandidos encapuzados no início da madrugada deste sábado em um bar na Estrada do Cortume, Santa Cruz, foi localizado. O corpo estava semi enterrado perto da margem do Rio São Francisco, no mesmo bairro onde foi ferido e seqüestrado, no Jesuítas.

O cabo Brandão era lotado no Batalhão de polícia Rodoviária da PM e morava nas proximidades da Estrada do Cortume. A polícia está procurando pistas dos cinco bandidos que participaram do seqüestro e morte do policial. Há suspeitas de que os assassinos sejam de um grupo de milicianos que atua na região.
Policiais do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados para a Estrada do Curtume, bairro Jesuíta, onde testemunhas contaram e o militar os criminosos estavam em um Fiat Idea. Ferido, ele foi colocado na mala do carro e levado.
O PM, que foi atingido por três tiros de fuzil, estava com amigos no Bar do Batata, na Estrada do Cortume, 828, bairro Jesuítas, em Campo Grande, pouco depois de 1 hora da madrugada de sábado quando os desconhecidos chegaram.
A PM fez buscas na região mas não conseguiu localizar o veículo, os bandidos e o cabo PM. Policiais da 36ª DP (Santa Cruz) confirmaram que a ocorrência foi registrada como seqüestro

Quero ver dar a essa família que acabou de perder seu ente querido, só pelo fato ter sido ele um Policial esses “BONUS” que tanto os Srs se vangloriam.

Quero ver se há a coragem de irem na casa dele e de tantos outro que já se foram ou daqueles estão em uma cadeira de rodas ou jogados em uma cama e dizer que as migalhas são só para os que conseguirem concertar a incompetência de uma administração.

Que descanse em Paz meu companheiro que nos continuaremos a lutar com ou sem dinheiro pois temos dignidade e o caráter que falta a muitos outros.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

2 comentários:

  1. Missão em Brasília + PEC 300


    Senhores Bombeiros Militares e Policiais Militares e Civis de todo o Brasil, vamos aprender com eles (BOMBEIROS DO RIO).

    Chega de gratificações, a hora é essa, se perdermos esta oportunidade dificilmente teremos outra. Vamos fazer manifestações em todo o País.

    Assistam aos vídeos que estão no link abaixo, que certamente servirão de incentivo.


    http://www.bombeirosdobrasil.com/2011/07/missao-em-brasilia-pec-300.html

    ResponderExcluir
  2. Descanse em PAZ meu amor ..

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar