quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EM RESPOSTA A UMA POSTAGEM

Sra "Anonima"
Hoje eu recebi um comentário de uma Sra moradora na Cidade de Deus, no Rio de janeiro, não quis colocá-lo por uma questão de preservá-la pois mesmo diante do anonimato, suas características a identificaria.

Em primeiro lugar, quero agradecer a confiança e principalmente a participação, pois para um “escrito” ter suas idéias sendo acompanhada e discutida é algo indescritível, que trás felicidade e força para continuar.

A minha Amiga, se me permite tratá-la assim narra o seu sofrimento de ter que ouvir “Funk” a noite toda, sem ter a intervenção do Poder Publico e logo quando raia o dia ter que ir trabalhar sem ter tido o descanso merecido.

São situações as quais, nossos queridos Políticos não pensam quando aprovam Leis as quais não beneficiam a coletividade e sim , pequenos grupos os quais, com o auxilio da mídia os promovem com “bem feitores”.

O que poderia ser feito a esse respeito seria a solicitação de uma viatura através do 190, pois para a realização desse “bailes’ é necessário a permissão do Batalhão da área, assim como o da Delegacia, do Corpo de Bombeiros, da Prefeitura dentre outros órgãos conforme a Lei.

Caso não haja por parte da Policia uma atitude, denuncie, afinal é o dever da Policia manter a ordem Publica, porem caso haja a liberação de todos esses órgãos Públicos os quais , por interesses escusos sobrepõe as Leis use de outra artimanha, os denuncie a mídia a qual não esteja comprometida com o Poder, aquela que ainda é séria e profissional.

Obrigado mais uma vez pelo carinho e pela confiança
Depois eu coloco aqui no Blog as determinações Legais para a realização de bailes dessa magnitude.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

3 comentários:

  1. essa sua amiga deve ser informada q o funk alto se trata de uma contravençao penal art. 42 e q ela nao precisa da pm podendo se dirigir sozinha a dp mais proxima para prestar a queixa crime.

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo q a pmerj anuncia nos proximos dias um novo cmt geral, cel. muamar kadahfi... procede?

    ResponderExcluir
  3. Amigo "Anonimo"
    realmente não sei a veracidade desse "anuncio" de um novo Cmt Geral, porem , usando as próprias justificativas quando são trocados os Cmts do Btl (Não se acomodarem) creio que já esta mais do que acomodado, embora discorde totalmente dessa maneira por destruir o laço que os Cmt haviam construído com a sociedade a qual sua Unidade serve e com isso o novo Cmt tem que tentar resgatar essa confiança.
    Para mim como Pessoa um dos melhores porem como administrador o contrario
    Pois qualquer um de nos pode ser Cmt, no entanto o que precisamos é de um LIDER aquele que temos a certeza que irá nos defender e nos guiar em nossa caminhada
    Lamento que ainda não tenhamos tido alguém assim, embora alguns tenham chegado perto como foi o caso do Cel Ubiratan
    Não podemos ser instrumento da vaidade de um Governo o qual a credibilidade de suas ações deixa duvidas quanto a idoneidade, devemos ser o instrumento do povo que garanta a sua segurança e o cumprimento das Leis as quais os regem.
    Talvez assim possamos resgatar a dignidade e o orgulho os quais, assim como a nossa imagem foram desgastados com o tempo
    Ricardo Garcia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar