quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Mariposas"


JORNAL O GLOBO (online)
Deputado Marcelo Freixo chega ao Complexo do Alemão e promete ouvir moradores
Plantão Publicada em 07/09/2011 às 12h54m
Ana Cláudia Costa

RIO - O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) chegou no final da manhã desta quarta-feira ao Complexo do Alemão. Ele disse que vai visitar moradores e tentar ouvir quais são os problemas entre a população e a ocupação do Exército. O deputado afirmou ainda que quer cobrar das autoridades quais serão as alternativas do governo do estado quando terminar a ocupação do EXército.
Ele acrescentou que a presença do Exército agindo como polícia não justifica a ausência do estado em ações como postos médicos e outros benefícios sociais. A ideia do deputado é fazer uma audiência pública na Alerj para cobrar do governo de quem é a responsabilidade para implantar serviços sociais no Complexo do Alemão.
- O Exército está atuando como força de polícia. Quero saber o que vai ser feito após a saída do Exército, que ações estão previstas para este local - afirmou Freixo.

Onde há as “Luzes” lá estão eles, chaga a ser ridícula essas “preocupações” as quais, alguns possuem.

No entanto, não a presenciamos quando Policias são executados durante seus serviços ou estão em uma cama e em uma cadeira de rodas sem terem ao menos os seus Direitos garantidos por Leis.

Pois são meras peças descartáveis e não dão o “IBOP” a não ser quando se unem, e se manifestam pela sua dignidade, ai sim, eles aparecem como “Representantes” pois sabem a verdadeira força que essa união trás tentando arrumar alguns “votinhos” com aqueles que se deixam iludir.

É o caso do Sr Deputado Garotinho, que ao meu ver, nada fez pela classe do Policias e Bombeiros Militares, embora tenha tido a sua oportunidade enquanto era Governador, hoje “lança” a sua filha, outra Deputada, a qual, ao meu ver, irá se candidatar ao Governo do nosso Estado.

Já ouviram falar “Farinha do mesmo saco” ? então, misture tudo e continua a mesma coisa.

Ontem questionei o Sr Deputado no Twitter (site de relacionamentos na internet) quando ele colocou que o Governo do Estado, apesar de inúmeras irregularidades tinha suas contas aprovadas na ALERJ e não obtive respostas.

Eu havia sugerido, não só a ele como também a outra Deputada que também se manifesta nesse site, os quais, aparentemente se sentiam indignados e que se manifestavam contrario abertamente, que, já que possuem suas prerrogativas convocassem a mídia através de uma coletiva e expusessem tudo que acontece fora das Leis naquela “casa”.

Afinal, seria o mínimo que poderiam fazer em consideração a todos aqueles que acreditaram e os elegeram, como sinal de respeito a confiança depositada.

É simples tentarem tirar as Forças Federais dessas comunidades, afinal, a corja que possuímos infiltrados em nosso “Poder Podre” não possuem o mesmo Poder sobre eles e com isso não há a manipulação Política que tanto os dificultam em seus interesses.

Já somente a Policia, a qual já destruíram a imagem e a credibilidade, qualquer ocorrência que haja, já teriam seus culpados indicados.

Para mim, é sim uma questão de Segurança Nacional e como tal, é a obrigatoriedade das Forças Nacionais, tais como Marinha, Exercito, Aeronáutica, Policia Federal, Receita Federal e a Força Nacional (criada para fins como este).

Porem, o revanchismo os impedem de cumprirem seu papel, alegando que por estarmos no “estado democrático’ a anarquia e o desrespeito ao que fiscalizam as leis são resquício de uma Ditadura.

A Hipocrisia e a Demagogia são as características dos nossos verdadeiros inimigos, onde a verdade, infelizmente é reconhecida com facilidade diante de tantas mentiras.

Estamos colhendo o que plantamos, é melhor ararmos a terra novamente e plantarmos novas sementes para não comermos esses frutos podres.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar