segunda-feira, 26 de setembro de 2011

NOVO FILME


JORNAL O DIA (online)
26.09.11 às 15h25 > Atualizado em 26.09.11 às 15h35
Sobrevivente da chacina da Candelária é preso, diz polícia
Rio - Policiais da 59ª DP (Duque de Caxias) prenderam, na tarde desta segunda-feira, Rogério da Silva, de 35 anos, conhecido como “Rogerinho”. Ele é gerente do tráfico de entorpecentes da comunidade de Vigário Geral, e da favela do Parque das Missões. O criminoso foi capturado no bairro de Jardim América.

Segundo os agentes, o traficante é um dos sobreviventes da chacina da Candelária. Durante a ação, a mulher de Rogério, Laurete Dias da Conceição, também foi presa. Contra ela está expedido um mandado de prisão pelo crime de furto.
Chacina
Na madrugada do dia 23 de julho de 1993, vários carros pararam em frente à Igreja da Candelária. Logo após, os policiais abriram fogo contra mais de 70 crianças e adolescentes que estavam dormindo nas proximidades da Igreja. Como resultado da chacina, seis menores e dois maiores morreram e várias crianças e adolescentes ficaram feridos.

Um dos sobreviventes da chacina, Sandro Barbosa do Nascimento, mais tarde voltou aos noticiários quando se tornou o responsável pelo seqüestro do ônibus 174. No fim deste seqüestro, a refém foi morta com um tiro disparado por um policial, que tentava acertar Sandro. O seqüestrador acabou morto pelos policiais asfixiado dentro do carro que o levava preso.
" Os Anjos viram Demonios"
É só uma sugestão para o proximo filme que deverão fazer, afinal não é so de pizza que tudo acaba nesse País.
Alguns dos Srs já ao menos imaginaram a tristeza e o sofrimento dos familiares que possuem alguém que amam dependente de drogas?

Alguns dos Srs já viram como é a vida de um dependente de drogas?
Então os Srs desconhecem a realidade que vivem.

Todos os usuários são traficantes em potencial, pois precisam vender para sustentar seus vícios isso quando não roubam, matam, furtam ou se prostituem para adquiri-las.

Não adianta nada a Policia prender se não houver um trabalho de reabilitação serio que haja uma continuidade e uma punição severa para os que traficarem ou associarem a essa ilicitude.

A Polícia é uma verdadeira maquina de enxugar gelo, mão de obra barata e pau para toda obra.

Conforme pesquisas divulgadas na mídia, a porta de entrada é o álcool, 98% dos jovens começam pela bebida, no entanto, não há nenhuma restrição como tivemos com o antitabagismo onde a Lei foi aplicada na integra, com proibições em bares, shopings, e outros.

Pelo contrario, há um incentivo ate mesmo nos esportes onde são os “patrocinadores” onde “rola” muito dinheiro e compra os interesses de muitos.

Os viciados que temos nas favelas são os mesmo que temos em apartamentos luxuosos na zona sul, porem o tratamento é diferenciado pelo seu alto poder aquisitivo, só mudam as armas onde em um lugar são fuzis e em outros a influencia.

Aos poucos as mascaras vão caindo, e aqueles os quais eram considerados vitimas percebemos que na verdade eram réus.

A anos ouvimos falar de um traficante que era famoso pelo destaque que a mídia dava em que de uma hora para outra se modificou, chegando a fazer ate palestras, como um “bom moço”, como se pudesse passar uma borracha na sua vida esquecendo quantos haviam matado, quantas famílias havia destruído, quantas crianças havia viciado.

Nossos “pobrezinhos”, “vitimas da sociedade e da tal violência policial” na verdade são frutos do sistema podre que temos.

Pobrezinhos somos nós que trabalhamos todos os dias para termos ao menos algo para comer e nos tornamos vitimas nas mãos desses bandidos.

Não demora a nossa querida “Justiça” ira colocá-lo nas ruas novamente para continuar a roubar e matar.

Ninguém, na época se preocupou onde estavam os responsáveis pelas tais crianças que dormiam sozinhas na Candelária, afinal eles haviam “produzido” essas “crianças” e era a obrigação de cuidar e educá-los e não deixá-los largados.

Uma sociedade onde a hipocrisia e a demagogia imperam, onde a inversão de valores, onde o interesse pessoal supera o da coletividade só poderíamos chegar a onde chegamos.

Ao Caos

Só o tempo nos mostra a verdade que nos foi escondida.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar