terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PACIÊNCIA

Amigos

Peço que me desculpem por ainda não ter tido tempo para postar. Como havia dito aos Srs teremos novidades as quais estão quase prontas.


Aproveitando para responder ao "Amigo" que questionou se eu "havia me vendido" creio que realmente não me conheça pois ao contrario de muitos os quais vivem escondidos por medo, covardia, conivencia ou omissão eu nunce deixei de expor meus pensamentos sobre o que acho que seja errado ou injusto, e se estou esse tempo sem escrever ( o que mais gosto de fazer) é por motivos os quais ja havia publicado

de qualquer forma em breve iremos retornar com as tais novidades que tenho certeza que irão gostar muito

Obrigado

Ricardo Garcia

2 comentários:

  1. Oi meu senhor! Tudo bem?!

    A forma como responde as pessoas é interessante. Refiro-me à questão do amigo que perguntou se o senhor havia se vendido. Já vi outros fardados em blogs por muito menos chamar um terceiro de idiota e imbecil. O senhor é diferente e me passa uma ótima impressão.

    Só passei aqui para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo muito feliz! Que Deus abençoe ao senhor e toda a sua família. Tudo de bom!

    atte. Jonathas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu Amigo Jonathas
    Desejo a voce tambem e a familia um otimo Natal e um Ano novo "diferente"


    Quando digo essa palavra "diferente" me refiro ao entendimento da frase "Colhemos o que plantamos"

    Todos os anos, quando começam, sonhamos em algo melhor para nos, no entanto nos deixamos ser levados pelo dia a dia e quando menos esperamos lá se foram os 365 dias e nada fizemos para mudar

    Cabe a cada um de nos transformar nossos sonhos em projetos e realizarmos

    Mais uma vez obrigado meu Amigo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar