sábado, 20 de junho de 2009



ATENÇÃO


A partir de hoje, esse BLOG irá agraciar com o SELO DE QUALIDADE aos que mais se destacarem nas reportagens exibidas.
Uma forma que encontrei, de agradecer o desempenho de alguns MEMBROS DA NOSSA SOCIEDADE pela sua participação para todos nós.
obs; a "Postagem" anterior foi a primeira a agraciada com esse selo

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. eu vallerya da silva soares tenho muito
    orgulho de ser sua amiga .sgt ricardo
    vc e um exempro de policial militar
    eu tenho certeza disto parabems meu amigo
    comtinui asim
    deus e comtigo nao desista vc chega la
    eu vallerya comfio en vc ta lindo o seu
    blog vc e d++++++++++++++++++++++++++++
    deus e comtigo meu anjo bjssssssssssssssssss
    llerynha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar