sábado, 20 de junho de 2009

"DR" EMPRESARIO



JORNAL O DIA (online)

20/06/09 às 09:29


Empresário é preso como falso delegado em Copacabana

POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO


Rio - Soldados do 19º BPM (Copacabana) prenderam na noite desta sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana, o empresário Lins Ohmaye Naveira, de 31 anos, que se apresentou como delegado ambiental ao ser abordado quando o carro que dirigia bateu na traseira de um outro veículo. O documento havia sido expedido p or uma ONG que está sob suspeita de irregularidades e de emitir carteiras falsas. No carro do falso delegado, foi encontrado um giroflex, do tipo usado pela Polícia Civil. O falso delegado chegou a oferecer R$ 100 aos soldados para não ser levado à delegacia. Ele foi autuado na 12ª DP (Copacabana) por uso de documento falso, falsa qualidade e tentativa de suborno.


É sempre assim, só quem é Policial Militar é que sabe a realidade do nosso dia a dia, foi muito bom termos tido esse chance de mostrarmos aos Srs. alguns exemplos de “integrantes” dessa nossa Sociedade.
Geralmente ouvimos desse tipo de “Membros Ilustres” da nossa sociedade as seguintes frases: “ Eu sou primo do Coronel Y ”, “eu sou amigo do Vereador X ”, “eu sou visinho do sargento Z” e haja abecedário, sem contar quando cometem infrações e dizem: “Eu fui rapidinho ali”, “é só um momentinho”, “Mas eu só bebi uma cervejinha”, “Eu ia pagar o IPVA amanha”, “Poxa eu só fui dar uma voltinha, mas eu vou tirar a minha carteira amanha” .

Quando eu digo que a maioria da nossa sociedade é formada de marginais as pessoas reclamam, porem eu não falo no sentido pejorativo, mas é uma realidade, a maioria anda as “margens” da Leis e sempre acham um motivo, uma desculpa para não respeitá-las, ai eu acrescento duas palavras “hipócritas” e “demagogos”, pois todos eles são “Santos” e nunca fizeram nada de errado.


Não estou aqui para “puxar saco” de ninguém, como sabem, uso esse Blog como meio de desabafo, assim como esta escrito no inicio e garantido na Constituição do meu País.


Em relação a reportagem, esse SR. (empresário) terá várias regalias previstas em nossas Leis, as quais não irão coibir futuros atos ilícitos dele ou de outros, os incentivando a continuarem ser “MEMBROS ILUSTRES” dessa nossa SOCIEDADE.

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar