quinta-feira, 25 de junho de 2009

CONTA MAIS UMA VOVÓ !



JORNAL EXTRA (online)


CASO DE POLICIA

Enviado por Sérgio Meirelles -
24.6.2009 22h48m


Violência na estrada
Bandidos queimam ônibus na Pavuna

Em represália a uma operação da Polícia Militar que culminou com um homem morto e outro ferido, na tarde desta quarta-feira, no Morro do Chapadão, na Pavuna, quatro bandidos armados destruíram um ônibus da Viação Vila Real, que fazia a linha 669 (Pavuna-Méier). Antes de incendiar o veículo, o motorista e os 30 passageiros foram obrigados a desembarcar do ônibus. Ninguém ficou ferido.
O ataque aconteceu quando o ônibus parou num sinal de trânsito, por volta das 16h30m, no cruzamento da Estrada Rio do Pau com a Rua Coronel Moreira César. Depois de obrigar o motorista e os passageiros a sair do veículo, os criminosos quebraram as vidraças do ônibus e, ligo em seguida, atearam fogo. — A ação criminosa foi muito rápida. Todas as pessoas que estavam no ônibus a tempo. Felizmente ninguém se feriu — contou José Clóvis Moreira, coordenador de tráfego da Viação Vila Real. Na 39ª DP (Pavuna), policiais do 14º BPM (Bangu) registraram que trocaram tiros com traficantes do Morro do Chapadão. Dois supostos bandidos, não identificados, foram baleados no confronto. Eles foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo. Um dos suspeitos morreu quando era socorrido. Segundo um dos PMs que participou na operação no morro, foram apreendidos 126 sacolés de cocaína, 80 pedras de crack e duas pistolas que estavam em poder dos dois traficantes baleados


Esses “bandidos” "sem facções" estão se proliferando, agora são apenas “criminosos” de uma favela qualquer, notamos também que já estão com pratica, bem foi isso que o Sr José Clovis Moreira nos passou em sua declaração “...-A ação criminosa foi muito rápida....” também pudera, ele tem “treinado” bastante ultimamente. O fato dos passageiros terem tido chance de sair não quer dizer que os “criminosos” são bonzinhos, mas sim devido a grande repercussão que tiveram no passado, onde tivemos pessoas sendo queimadas vivas, lembram-se ? toda a imprensa colocou como manchetes e com isso, a nossa querida opinião publica, cobrou dos Governantes uma ação enérgica e imediata, assim, os marginais que haviam participado ou ate mesmo não, foram casados e presos ou mortos (bem... eu acho, não me lembro) já assim, é só mais um ônibus e o susto que essas pessoas passaram servirá como historia para serem contadas aos seus netos.


Até o próximo Ônibus


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar