sexta-feira, 10 de julho de 2009

Orgulho ?



JORNAL O DIA (online)
10.07.09 às 11h17 > Atualizado em 10.07.09 às 15h19


Jovem que 'chamou atenção' de Obama é brasileira de 17 anos


Áquila (Itália) - É brasileira a jovem que atraiu a atenção de Barack Obama e Nicolas Sarkozy ontem, durante encontro de líderes do G8 (grupo dos oito países mais desenvolvidos do
mundo e a Rússia) e adolescentes de 14 países reunidos pelo Unicef. Agências de notícias internacionais divulgaram uma foto em que Obama vira a cabeça para olhar Mayara Tavares, 17 anos, uma das representnates do Brasil na J8 (Cúpula Júnior 8), que reuniu 56 adolescentes, com o objetivo de dar visibilidade a sua opinião sobre as questões discutidas pelos chefes de Estado.
Obama dá olhada indiscreta Foto: Reuters
De acordo com o portal do Unicef, Mayara, do Rio de Janeiro, representou o Brasil no encontro junto com Rosicléia da Silva, Fagner Moreira Lima e Santiago Plata Garcês. O J8 acontece em Roma, e se estende um pouco mais do que o G8, até o próximo domingo.Além dos adolescentes dos países que compõe o bloco de nações mais ricas do planeta, representantes da África do Sul, China, Egito, Índia, México e Brasil participam do encontro do J8. Todos têm idades entre 14 e 17 anos. Segundo o Unicef, os jovens brasileiros foram selecionados por fazerem a diferença em suas comunidades.O J8, que acontece desde 2005, discute os mesmos temas do G8 - mudanças climáticas, crise econômica e pobreza na África -, mas com um enfoque no impacto destes problemas na vida das crianças e adolescentes.
Um vídeo divulgado em alguns jornais tenta provar que Obama não estava olhando para o corpo da brasileira e sim para seus pés.

Que Orgulho em saber que a “bunda” da mulher que “O Todo Poderoso” olhou, vem do Pais em que seu Presidente é o “mais Popular do Mundo” “O Cara”.


Perdoe-me pelo termo chulo, ao que me referir a parte do corpo de uma mulher, não o fiz de uma maneira ofensiva, porem, para que mais uma vez, tenhamos vergonha na cara, ao nos referirmos as nossas Mulheres Brasileiras como objeto sexual para o resto do Mundo, seja ele quem for.


A exemplo das propagandas oficiais do nosso Carnaval, mais uma vez degeneramos a imagem das Filhas da nossa Terra, agindo como os “Bobos da Corte” e nos tornando motivos de chacotas para um bando de prepotentes..


Parabéns ao “Sr Todo Poderoso” por nos mostrar sem nenhuma maquiagem o seu caráter, a sua a dignidade e o seu respeito pela sua família e pelo resto do Mundo.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar