segunda-feira, 12 de outubro de 2009

love.....



JORNAL EXTRA (online)


Polícia foi recebida a tiros em baile funk na Baixada Fluminense
Publicada em 12/10/2009 às 11h28m
Camilo Coelho - Extra

RIO - Policiais Militares do 15º BPM (Duque de Caxias) foram recebidos a tiros em baile funk em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O tiroteio aconteceu durante ronda de rotina na madrugada desta segunda-feira.
Um suspeito foi baleado no tiroteio e morreu no local. De acordo com os policiais, ele estava segurando uma granada, tinha papelotes de cocaína e pedras de crack. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

Eu não acredito nessa reportagem, só podem estar “brincando” afinal a manifestação cultural que tantos defendem, não seria a culpada desse “incidente”, a culpada deve ter sido a Policia, não deveriam “atrapalhar” essa “manifestação” garanto que só tinham “gente de bem”, trabalhadores que após um exaustivo dia de trabalho foram se divertir um pouco.

O tal suspeito que foi baleado estava usando a granada só para se defender de um assaltante que pudesse roubar seus papelotes de cocaína e suas pedras de crack.

Deixemos de palhaçada e falemos serio, há certas coisas que devem ser impostas, sem as artimanhas de que são meras, e inocentes “manifestações populares” para acontecerem, são igual as “festas haves” onde só presenciamos drogas e sexo.

Se dizem que não há nada que seja as margens das Leis, que o Governo Federal coloque em cada baile liberado, Policias Federais e Forças Nacionais para fiscalizar, afinal armas e drogas ilícitas são de sua competência e não da Policia Militar.

E que seus idealizadores sejam responsabilizados diretamente por qualquer acontecimentos que hajam nesses eventos.


Mais uma vez somos usados por politiqueiros safados.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar