sábado, 18 de setembro de 2010

NOSSAS "REDES"



JORNAL O DIA (online)
18.09.10 às 09h08 > Atualizado em 18.09.10 às 15h12
Bandidos fecham a Avenida Martin Luther King Júnior e assaltam motoristas
POR ALINE SALGADO
Rio - Cerca de oito bandidos armados fecharam a Avenida Martin Luther King Júnior, na altura do cemitério de Inhaúma, na Zona Norte do Rio, e assaltaram motoristas, por volta das 7h da manhã deste sábado.

Segundo informações da 44ºDP (Inhaúma), pelos menos dois carros, um Fiat Uno e uma Pajero, foram levados pelos bandidos. A Polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.

Não há informações de feridos. Apenas três pessoas, dois motoristas e um carona, realizaram o boletim de ocorrência na 44º DP

Cotidiano para nos leitores, porem para os que foram vitimas aterrorizante, uma experiência a qual nunca irão se esquecer.

"A situação esta sobre controle"....é a frase que as nossas Autoridades sempre dizem quando acontece casos semelhantes, só esquecem de dizer de quem ?

Onde sera a proxima "PESCARIA" ?

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Sabe ricardo, não sei bem sobre a eficiência das upps no rio, acredito que os criminosos estão vindo em maioria para a baixada, pois estamos percebendo acontecimentos como roubos etc... bem próximos a nossa localidade, coisa que não existia, eles estão fugindo de lá e vindo para cá, pois aqui tb temos morros, pequenas favelas etc...A situação nunca esteve sob controle, e nunca vai estar, Só penso uma coisa, se esse jogo virar, e os acontecimentos criminosos começarem por aqui, será que teremos a mesma repercussão na mídia , como acontece no rio? ou a coisa ficará bem mais esquecida pelas autoridades, pois eles acham que a baixada é o fim do mundo mesmo. Um bom domingo bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar