quarta-feira, 9 de março de 2011

CANNABIS x GAROUPAS


JORNAL O GLOBO (online)
Carnaval 2011 Blocos
Bloco que defende maconha perde o rumo
Plantão Publicada em 09/03/2011 às 18h28m
Ludmilla de Lima


A fiscalização do Controle Urbano voltou à concentração do Bloco Planta na Mente na Rua Joaquim Silva, na Lapa, e proibiu o desfile do grupo. O bloco tentou mas não conseguiu autorização da Riotur para sair. Depois de uma negociação entre os fiscais e os organizadores, feita por volta das 16h30m, foi permitido que o bloco ficasse na altura da escadaria da Lapa, desde que não seguisse até o Arcos. De acordo com os organizadores, mais de 400 pessoas acompanham o bloco que toca marchinhas com paródias que citam a legalização da maconha.

Estranho essa “negociação” entre fiscais e os organizadores do bloco em que resultou a “permissão” para que o bloco saísse, afinal a apologia ao crime já esta liberada ?


Os “funks” com seus “proibidões” não são semelhantes as essas “paródias” ?


Querem saber de uma coisa ?


É Carnaval


Alguém viu a fantasia de “Garoupa” ?


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. Desde o momento que bailes funks, eles tem músicas obcenas, que fazem apologia ao crime, e as drogas, sem falar na apologia as mais diversas facções, e ninguém faz nada, isto é o poder público sabe disto tudo, não teriam porque proibir um bloco, falando de maconha, concorda?Infelizmente nossos jovens estão isto sim se perdendo nesse mar de lamas, e daqui a nove meses é que vamos ver muitas desgraças, com o aumento de dsts, gravidez indesejada, que resulta em várias coisas, com abortos etc, e o aumento das drogas como o crack só aumentando, e o estado nem tá aí para isto tudo, o resultado do carnaval, é só desgraçaaaaaaaa. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar