quarta-feira, 9 de março de 2011

OI ...VOCE AINDA VAI PASSAR POR ISSO




"Via Sacra" da OI



Recebi uma conta no valor de R$ 500,06 reais, com o vencimento no dia 11 de fevereiro de 2011, não consegui pagar e fui ate uma loja da Oi no Plaza em Niterói para tentar parcelá-la, ao chegar, fui informado pelo vendedor que deveria fazer tal procedimento pelo telefone e que a minha conta estava sem um tal desconto que iria reduzi-la para quase a metade, pois bem, hoje entrei em contato com a OI e para o meu espanto fui muito bem atendido por uma atendente chamada Fernanda, que gerou um protocolo com o numero: 20111030377238, expliquei a ela que estava atrasado em meu pagamento e que queria parcelar a tal conta, ele então perguntou o numero do meu telefone e eu disse, ela, após pesquisar disse que a linha não estava em meu nome e nem da minha mãe que é a titular da chamada conta “Oi Conta Total” eu então disse que estava ainda no nome do meu Pai, que já havia falecido desde 1975 embora a Oi tivesse aceito colocar em nome da minha mãe, então ela perguntou o numero do CPF dela e eu disse confirmando todas as informações.


Pois bem, daí em diante começou o que pensava eu que estivesse mudado. A Sra Fernanda disse que não poderia resolver e que iria me transferir para o setor de parcelamento, foi quando fui atendido pela Sra Sonia, e que após eu explicar tudo novamente me transferiu para a Sra Sonia do setor de Planos que me informou que um tal sistema já havia gerado a nova conta e que o seu valor era de R$ 503,00 e que iria me transferir para o setor de relacionamento para que eu novamente explicasse tudo novamente, e fui o que aconteceu, fui atendido agora pela Sra Daisa que me gerou outro protocolo sob o numero 201100023459870 e que eu só poderia parcelar as duas contas e no mínimo em três veses, e eu so queria em duas, porem somete uma das contas já que a outra ainda não havia recebido, e que ainda teria juros, o que para mim seria abusivo, porem ainda questionei o valor da fatura que ainda iria chegar e vencer, pois estou com o meu telefone “cortado” já algum tempo e a conta ainda assim veio superior, e o que simplesmente queria era apenas parcelar a que já venceu e não as duas e novamente me transferiram para o Sr Carlos que era do setor de contestação que depois de eu explicar o que havia acontecido disse que eu não poderia contestar uma conta que ainda não havia recebido me transferindo para um outro setor o qual fui atendido por uma Sra de nome Miriam, e após explicar tudo novamente disse que iria me transferir para o setor de cancelamento, já que eu já não agüentava mais tanto tempo no telefone para um simples parcelamento de uma conta, foi quando fui atendido pelo Sr Thiago que após ter contado todo o meu “drama” e que não tinha mais o interesse de permanecer com a OI fui informado que tinha uns “bonos” para receber e que se eu continuasse teria novamente um desconto na minha conta, porem eu recusei, e exigi o cancelamento da OI CONTA TOTAL desmembrando o meu celular e a internet que diga se de passagem é péssima gerando mais um protocolo sob o numero 201100023487648 e que no prazo de 72hs iria se resolver.
Agora os Srs imaginem se fosse a titular da conta a tentar ficar todo esse tempo de um lado para o outro, afinal ela tem 84 anos.



Uma verdadeira falta de respeito com seus clientes, não só no atendimento, ressaltando que em momento algum fui destratado por qualquer um dos atendentes, mas no jogo de empurra mostrando um despreparo e uma falta de organização da empresa.



Quanto as contas, a que venceu e a que ainda vai chegar, irei a justiça já que a linha da minha casa ainda se encontra em nome do meu Pai e em momento algum, fui feito nenhum contato em sessão espírita, terreiro, mesa, ou qualquer outro meio de comunicação com o espírito dele para autorizar que a minha mãe fosse a responsável pela linha e que ainda possuímos duas contas com titulares diferentes sob o mesmo numero.


Tudo isso só para tentar parcelar em duas vezes uma simples conta



Não é que seja contra o “crescimento” do meu País, porem é inadmissível um bando de “Gringos” virem a minha Terra e tentar me empurrar goela abaixo o que querem.



É assim que acontece geralmente graças aos nosso generosos administradores que com toda a certeza levam vantagens para permitir que sejamos sugados ate as ultimas gotas de nosso suor por esses aproveitadores.



Se alguns dos Srs pretendem ser cliente dessa operadora, parabéns, irão ter o seu dia de fúria quando tentarem resolver algum problema.


Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Um comentário:

  1. É amigo, já tive o meu dia de fúria tb com a oi,só que no meu caso foi diferente, pois, apareceu na minha conta o mesmo número de um determinado celular seguidamentehorário atrás do outro sem que eu conhecesse o número ,ou a pessoa em questão, e nem neste horário tinha outra pessoa na minha casa, sendo que estava fechada , pois eu me encontrava trabalhando, procurei tudo tive de ir ao procon no rio tirar várias xerox da conta etc, enfim uma aporrinhação , sendo que marcariam para ir a juízo só bem mais para a frente, e ainda diziam que seria contestado, pois não acreditavam na minha palavra, neste caso, resolvi parcelar esta dívida que não era minha, e mandei bloquear a linha para celular e chamadas a cobrar, quer dizer tenho telefone em casa mais não posso fazer ligações para celular ou recebe-las, graças a deus depois disto não tive mais problemas, é incrível, mas este é o país de gente sem vergonha , sem escrúpulos como o nosso, e daí para pior infelizmente. mas tomara que vc consiga resolver o seu problema. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar