domingo, 12 de junho de 2011

DE QUATRO EM QUATRO


JORNAL O DIA (online)
12.06.11 às 10h22 > Atualizado em 12.06.11 às 10h23

Molon diz que anistia pode ser votada ainda esta semana

Rio - O deputado federal Alessandro Molon (PT-RJ) disse que há chances de que a anistia para os 439 bombeiros seja votada ainda esta semana. Molon, que participa da passeata na Praia de Copacabana, na manhã deste domingo, parabenizou a população pela mobilização, em entrevista à rádio BandNews.

Molon é um dos deputados que conseguiu, na madrugada de sexta-feira, um habeas corpus para soltar os militares presos.

Srs, vamos falar a verdade, afinal estamos cansados de tantas mentiras, tantas demagogias e de ouvir tanta hipocrisia.

No caso do Habeas Corpus para os nossos Bravos Bombeiros, não houve nada de mais, afinal, manter presos, sem dar qualquer dignidade ao Ser Humano é um DEVER e não um FAVOR, afinal já presenciamos vários casos em que a nossa “Justiça” foi favorável a soltura, ainda mais nesse caso especifico em que não há BANDIDOS e sim TRABALHADORES HEROIS que lutam pelo seus DIREITOS.

Quanto as “Chances” de anistia para esses 439 Homens, creio que as nossas “Autoridades” não seriam “loucos” de não darem, não por serem “bozinhos’ e reconhecerem que os nossos Profissionais de Segurança do nosso Estado estão passando fome com a miséria de salários que ganham, mas sim pelo MEDO que tem em desencadear em nível Nacional uma REVOLUÇÃO de magnitude incalculável colocando em risco os seus “acomodados cargos”que ocupam.

Eu um dia ouvi a seguinte frase que é comum em minhas postagens exibi-la:

“NÃO DEVEMOS PEDIR O QUE PODEMOS EXIGIR”

E tanto os Bombeiros quanto a Policia podem exigir a dignidade e o respeito, afinal quem iria substituí-los ? As Forças Armadas?

Não creio, afinal os que hoje estão no Poder, por revanchismo ou outros motivos, sucatearam e também não deram o Devido Valor a esses Homens, cuja a tarefa é de defenderem a nossa Nação.

É cobrir a cabeça e deixar descoberto os nossos pés.

Como havia dito também em outra postagem, o Governo não soube ser “Político” com aqueles os quais tratavam como escravos, impondo o regime de medo e de intolerância, pois se tivesse cedido ao que não podia mais esconder com toda a certeza não teríamos chegado a onde chegamos.

Não pensem os Srs Políticos e Futuros candidatos que irão se reelegerem ou se elegerem com a fome desses HOMENS, afinal não é de hoje que eles estão assim e os Srs nunca fizeram nada por eles e suas famílias.

Foram ELES que conquistaram o carinho e o respeito do POVO que sempre contaram com sua ajuda e que nunca foram abandonados, e não os SRS os quais só encontramos (na sua maioria) de quatro em quatro anos.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar