sábado, 4 de junho de 2011

PAREBENS HOMENS DO CORPO DE BOMBEIRO


PARABENS AOS HOMENS DO CORPO DE BOMBEIRO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Lamentavelmente os Policias Militares não tiveram a mesma CORAGEM de aderirem o movimento, embora muitos estiveram participando da manifestação em frente a ALERJ, eu sou um deles e confesso que me emocionei ao ver tanta determinação e união por uma causa comum.

Só não gostei da presença de alguns “Políticos” como o Sr Garotinho e família, afinal, quando era Governador não fez nada por ninguém e agora, escondido diante da garra e da coragem dos Bombeiros Militares, aparecem tentando iludir mais uma vez com promessas e apoio “de boca”

Outro fato que gostei muito foi a leitura dos nomes dos Srs Deputados os quais disseram NÃO a discussão e apoio de um possível aumento de salário dessas classes, PMs e BMs.

Afinal usando as palavras do nosso Governador, “Saíram do Armário” e mostraram as suas caras reais, e não aquela quando nos vem pedir votos para serem eleitos.
Quanto a ação dos “Policias do BOPE” o que me parece outra Policia, já que ganham muito mais do que um “simples Policial” é bom lembrar que quando se reformarem irão perder tudo o que tem hoje e com toda a certeza irão engrossas as fileiras daqueles que estão passando fome hoje na ativa.

Peço desculpas aos BRAVOS COMPANHEIROS DO CORPO DE BOMBEIRO E AOS SEUS FAMILIARES, por terem sido agredidos por alguns “alienados” que possuímos em nossas fileiras, afinal em suas fileiras também existem, no entanto é publico que a grande maioria dos Policias Militares estão torcendo para que consigam seus pleitos, que mesmo não sejam estendidos a outras classes, ao menos irão servir de EXEMPLO de determinação e CORAGEM para os outros.

“Cidade maravilhosa, cheia de encantos mil, cidade maravilhosa, pior salário de Brasil”

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

3 comentários:

  1. Como eu já havia comentado em vários blogs, os policiais não se juntam aos bombeiros, porque são corruptos e pegam muito arrego nas ruas. Portanto não precisam de dinheiro. O Cabral também é colado com vários policiais da banda podre, que pra mim todos são. tanto é que, alguns atentaram contra a vida de um blogueiro que vomitava a podridão do seu governo e tentaram eliminar o deputado Garotinho nesta noite também, por denunciar as falcatruas desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  2. Meu Amigo ou minha amiga Anonima
    Perdoe-me discordar de voce ao generalizar que todos sejam corruptos, porem voce chegou ao "X" do problema, pois como eu sempre falei, o dia em que todos os PMs viverem só de seus salarios posso garantir que será bem pior do que o movimento dos Bombeiros.
    Só que o combate a corrupção é feita de "baixo" e nunca por cima pois o cooperativismo e a falta de seriedade e punição impedem que tenhamos uma verdadeira Limpeza em nosso meio
    Forte abraço e obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  3. Puxa,eu fico muito feliz em ler um textos destes vindo de um PM. Fico feliz mesmo. Muito obrigado senhor, por ser um PM que faz a diferença! Abraços de um cidadão civil. Atte. Jonathas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar