sexta-feira, 24 de julho de 2009

TEM DE TUDO



JORNAL O GLOBO (online)


Polícia encontra oficina para manuntenção de armas no Morro da Coroa
Plantão Publicada em 24/07/2009 às 09h23m
G1

RIO - Policiais encontraram, na manhã desta sexta-feira, uma oficina para conserto e manutenção de armas no Morro da Coroa, no Catumbi, no Centro do Rio.
Um fuzil AK 47 dourado, que estava em manutenção, armas desmontadas, farto material para montagem de armamento, lunetas e radiotransmissores foram apreendidos, segundo informou uma policial da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod). Um homem foi detido para averiguação.
Além da Dcod, homens da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) também foram ao local. Na chegada dos agentes ao morro houve tiroteio.
Nesta semana, duas enfermarias usadas por traficantes baleados foram encontradas em operações da Polícia Civil, uma na favela de Manguinhos e outro no Jacarezinho.

Plantações de Maconha, laboratórios para refino de cocaína, cartões fidelidade, “UPA” 24h por dia, “Tribunais”,circuito de tv , importação e exportação de armas e drogas, locadoras de armas, e tantas outras coisas como estamos vendo nessa reportagem, essa “oficina de reparos” e ainda tem gente que diz que o crime não é organizado.

A exemplo de Brasília é feito "secretamente" nos surpreendendo quando são descobertos.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar