quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem Imaginação



JORNAL EXTRA (online)

Enviado por Casos de Polícia -
5.8.2009 às 19h32m


assembleia legislativa
Carros da polícia poderão ter câmeras para vigiar ações dos policiais

Os carros das polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros poderão passar a ter câmeras de vigilância para monitorar as ações dos policiais e bombeiros. A proposta foi aprovada em primeira discussão, nesta quarta-feira, pelo plenário da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). O projeto, de autoria do deputado Gilberto Palmares, prevê a implantação gradativa das câmeras, que seriam integradas ao sistema de comunicação central dos órgãos de Segurança Pública e Defesa Civil. Pela proposta, as imagens deverão ser arquivadas por um período mínimo de dois anos e poderão ser usadas para atender a demandas judiciais e administrativas.
— Espero que o texto volte a ser aprovado e, em seguida, posto em prática pelo governo, porque o que ele propõe é o acompanhamento do trabalho destes profissionais. Além de reduzir denúncias de abusos cometidos, isso representará maior segurança para eles — analisou Palmares.

Quanto ao salário digno e justo nenhum desse “Srs” se preocupam, quanto a saúde e os Direitos cerceados desses profissionais esses “Srs” também não se preocupam, porem deveríamos propor a Receita federal e a nossa Justiça para que façam um “monitoramento” na vida desses “Srs” e dos que os cercam, para que possamos tentar justificar seus “Bens” incompatíveis com seus salários em que a maioria ostentam.


É uma pena que nos, família Policial Militar, tenhamos uma “memória curta” que nos beneficie em época de eleição a reconhecermos os que nos proporcionaram algo ou os que não colocaram a nossa Dignidade e o nosso Caráter em duvida.


“Hipócritas e Demagogos” são duas palavras que não me deixam esquecer.

Ricardo Garcia
Sargento de Policia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar