sábado, 11 de julho de 2009

"AS ANTIGAS ESCRITURAS"



JORNAL EXTRA (online)

CASOS DE POLICIA

Enviado por Camilo Coelho -
11.7.2009 10h00m


Polícia Militar

Punições vão aparecer em um novo boletim

Um pedido antigo dos praças vai virar realidade na administração do coronel Mário Sérgio de Britto Duarte à frente da Polícia Militar. Nos próximos meses a corporação vai ganhar um Boletim Disciplinar. Com a medida, as punições aplicadas aos oficiais também estarão disponíveis para toda a corporação. Atualmente, apenas as punições destinadas aos praças são publicadas no Boletim da Polícia Militar. As de oficiais só eram publicadas em um boletim interno. A decisão coloca em nível de igualdade a divulgação das punições. A novidade foi revelada nesta sexta-feira, após uma reunião com os cabos e soldados no Quartel General. Na próxima semana, Mário Sérgio vai receber para uma conversa os sargentos, os tenentes, os capitães e os majores.
Na mesma reunião, o novo comandante revelou que planeja fazer mudanças na estrutura das promoções que são concedidas aos praças. Agora, além do tempo de serviço na corporação, também será levado em conta se o policial estuda e tem curso de especialização.

Estão vendo ? Não era tão difícil, bastava somente a VONTADE de se fazer e acredito que teremos muito mais.


Agora sim eu acredito em uma UNIÃO, bom vamos esperar acontecer primeiro, afinal o Rio Card, o Fim do Rancho também foram divulgados e ate agora NADA.


Por já estar velho e cansado de “Bizuuuuuuuuuu” vou esperar , tomará que não esteja mais uma vez iludido.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro (Torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar