quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Concorrencias"



JORNAL O DIA (online)
14.07.09 às 17h16
Polícia apreende armas e drogas na favela Furquim Mendes
POR CHRISTINA NASCIMENTO, RIO DE JANEIRO
Rio - Policiais do 16º BPM (Olaria) apreenderam, na tarde desta terça-feira, armas e grande quantidade de drogas na Favela Furquim Mendes, Jardim América, Zona Norte. Eles fizeram operação na comunidade após informações de que bandidos que atacaram duas cabines da polícia, no final de semana, estariam escondidos no local. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Foram encontrados na favela 2.500 pedras de crack, 1.500 trouxinhas de maconha, 500 sacolés de cocaína, uma pistola 9mm, um fuzil de origem argentina e um revólver calibre 38. O material foi levado para a 38ª DP (Irajá).

O primeiro comentário é sobre a quantidade de pedras de crack aprendida, a cada dia reparamos o aumento de apreensões e de usuários dessa droga no Rio de Janeiro.
E o segunda é relativo a atuação da Policia, pois presenciamos todos os dias apreensões de uma grande quantidade de drogas e armas e isso não acaba .

Isso esta virando um "torneio" de favelas, nomes que antigamente eram desconhecidos, hoje já tem seu "destaque" na midia.


Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar