quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Leão Macho !"



JORNAL O GLOBO (online)
Briga em boate termina com feridos no Recreio dos Bandeirantes
Plantão Publicada em 15/07/2009 às 08h24m
CBN
RIO - Uma tumulto acabou em briga na saída da boate Paris Café, no Recreio dos Bandeirantes, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com a polícia, José Márcio Montovani, de 35 anos, bateu em dois carros e agrediu duas pessoas, entre elas Felipe Amorim Araújo, de 28 anos. Montovani ainda teria desacatado os policiais que foram deslocados para a ocorrência.
Os envolvidos na briga foram levados para a 16ªDP (Barra da Tijuca) onde prestaram depoimento e acabaram liberados. Os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Ainda não há informações sobre os motivos da briga.


Será que foi feito algum exame para saber se esse “Cidadão” estava “Puro” ?

É esse tipo de “Cidadão Exemplo” da nossa sociedade que se tornam vitimas diante da nossa OPM (Opinião Publica Manipulada).

Particularmente já passei por um fato semelhante, foi no Maracanã a muitos anos atrás, quando um “Jovem” desses “Mamãe sou forte” agrediu com tapas a sua namorada, o meu companheiro quando viu as agressões, se deslocou ate eles, ao chegar levou em seu rosto um soco do tal “jovem” que deve esta roxo ate hoje, eu me lembro que tive que dar muita porrada nele ate ele baixar a crista, depois o imobilizei e o conduzi ate a DP mais próxima e olha que o “Jovem” era forte, pois foi preciso ainda a ajuda de uma guarnição de uma PATAMO para levarmos.

Ao chegar na DP, o “pobre Jovem” ainda ameaçou o Delegado com um aparelho telefônico e agrediu um Cabo, componente da guarnição da PATAMO, quebrando seu nariz.

Resumindo, após horas na DP, sujo e com a minha farda rasgada, chega o Pai do “Jovem” , uma grande “Autoridade Militar”, que veio nos pedir desculpas, apoiado pelo Sr Delegado, o qual tiveram uma longa conversa e que esquecêssemos de tudo, pois o “Pobre Jovem” estava transtornado com o fim do namoro.

Eu, recrutinha, e responsável pela prisão, recusei e exigi que fosse ate o fim, não só por mim, mas pelos companheiros que haviam sido agredidos também, ai veio um “Superior” que nos chamou em um canto da DP e nos “convenceu” que seria melhor para nos, esquecermos o acontecido, afinal o Pai do “Jovem” era de muita influencia.

Já ouviram o ditado que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco ?

Cômico né?

Saímos de nossas casas, deixamos nossa esposas e filhos para arriscarmos nossas vidas por misérias e ainda temos que aturar desaforos de “Baderneiros” que são “amparados”pelas nossa Leis.

No Maximo algumas “cestas básicas” e uma gargalhada da certeza da impunidade.

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar