quarta-feira, 15 de julho de 2009

o começo do fim


FOTO RETIRADA DA REPORTAGEM SEM TER O AUTOR RECONHECIDO

JORNAL EXTRA (online)

CASO DE POLICIA
Enviado por Marcos Nunes -
15.7.2009 15h24m

Duple acusada de assaltar turistas
Adolescentes de classe média são presos
Dois adolescentes de 17 anos, filhos de famílias de classe média, foram detidos nesta quarta-feira, por policiais da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT). A dupla é acusada de integrar um grupo especializado em assaltar turistas na Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, o grupo se reunia em um condomínio de Copacabana, de onde partiam para praticar ataques.
Nas investigações, ficou apurado que os adolescentes tinham preferência em atacar turistas estrangeiros, que geralmente ficam pouco tempo no Rio. Os dois foram detidos no Parque Chacrinha, em Copacabana. Segundo o delegado Titular da DEAT, Fernando Vila Pouca de Sousa, as investigações tiveram início há dois meses, após inúmeros registros de ocorrência de turistas que narravam terem sido vítimas de ataques praticados por jovens aparentando pouca idade e bem vestidos.

Esses, podem ser os tipos de “Santinhos” que quando são “mortos” ao reagirem a uma ação policial durante seus assaltos, colocam a idoneidade da Policia em duvida, pois para os “pobres Pais” seus filhos eram estudantes, dedicados, obediente e tantas outras coisas , no entanto não sabiam que também eram integrantes de quadrilhas especializadas em assaltos e outras coisas possíveis que geralmente acompanha esses tipos de delinqüentes.

Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar