quarta-feira, 15 de julho de 2009

DESCONTRAIR

autor desconhecido

Um advogado dirigia distraído quando, em um sinal PARE, passou sem parar, mesmo diante de uma viatura da PM.


Ao ser abordado tenta uma atitude de espertalhão:


Policial: -Boa Tarde Sr. Documento do carro e habilitação por favor.
Advogado:- Mas porque Policial ?
Policial: -O Sr não parou no sinal de PARE ali atrás.
Advogado: -Eu diminui, e como não vinha ninguém .....
Policial: -Exato. Documento do carro e habilitação por favor;
Advogado: Você sabe qual a diferença Jurídica entre Diminuir e Parar ?
Policial: - A diferença é que a Lei diz que em um sinal de PARE deve parar completamente, Documento e Habilitação;
Advogado: -Ouça Policial, eu sou Advogado e sei de suas Limitações na interpretação de texto de Lei e proponho o seguinte: Se você consegui me explicar a diferença legal entre DIMINUIR e PARAR eu lhe dou os documentos e você pode me multar , Senão vou embora sem multa.
Policial: - Muito bem , eu aceito, Pode fazer o favor de sair do veiculo , Sr Advogado ?
O Advogado desce e então os Policias baixam o cacete , é porrada pra tudo que é lado, tapa, botinada, cassetete, cotovelada.....

Ai o Advogado grita por socorro e pede pra pararem pelo amor de Deus.
E o Policia pergunta: O Sr quer que a gente PARE ou só DIMINUA ?
Ricardo Garcia
Cidadão Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario e obrigado por participar